segunda-feira, 8 de junho de 2015

ESCRITORA HERVALENSE MARUCA MARQUÊS, AGRADECE EM FORMA DE POESIAS, AOS MÉDICOS RESPONSÁVEIS PELA SUA CIRURGIA.

Conheça mais duas poesias as escritora hervalense, Maruca Marquês.

                  DE JOELHOS.

O doutor ontem de noite , não veio me visitar.
Me deu uma tristeza tão grande
E vontade de chorar
Nem minha mão
Ele Veio apertar.


Todas as noites vem conversar
Mas ontem foi sábado
Ele foi descansar
Eu vou rezar
Pra que seja um famoso, Cirurgião
Salvando milhares de vidas
Com sua vocação.

      
A   você querido médico Vinícius
Da cidade de Rio Grande
Jesus Cristo, sempre lhe de proteção
Meu jovem esta rima é para você
De todo o meu coração
Agradecendo o belíssimo atendimento
Eu me ajoelho no chão.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

SUA IMAGEM NO MEU CORAÇÃO.

Dr Rodrigo F.Feijó
Foi você que me internou
Muito obrigada Doutor
O Meu pé salvou.

Onze dias pra curar
A infecção
Dezenove de março de 2015
A equipe médica com suas delicadas mãos
Realizaram a cirurgia
Pra meu pé, voltar a tocar no chão.

Jamais vou esquecer
O que fez por mim
Sempre vou agradecer
Eu peço a Jesus Cristo
Que nunca lhe deixe sofrer
Sua bondade é infinita
E você sempre vai merecer
Toda a felicidade do mundo
Eu nunca vou lhe esquecer.

Quando eu for em Rio Grande
Irei aí
Pra apertar sua mão
E dizer o que eu guardo
A sua imagem, bem dentro do meu coração.


 AGRADECENDO O MARAVILHOSO ATENDIMENTO DOS MÉDICOS DO HOSPITAL DO RIO GRANDE DO SUL, FURG, ESPECIALMENTE AO Dr RODRIGO F.FEIJÓ E DR VINÍCIUS. DESEJO SAÚDE ,PAZ, AMOR E FELICIDADES, É O QUE DESEJA-LHES ESSA PEQUENA ESCRITORA.
VEJA A ENTREVISTA DA ESCRITORA MARUCA MARQUÊS. (VÍDEO DO YOU TUBE)

ESCRITORA E AUTORA: MARILENE MARQUES (MARUCA).
CONTATO: (53)8449 8905   E  (53)9955 1919.
RANCHO:RECOMEÇAR DE NOVO
JAGUARÃO CHICO, HERVAL:RS.
APOIO NA INTERNET:PAULINHO DA MÍDIA, O JAVALI DO HERVAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...