sexta-feira, 19 de junho de 2015

FAMOSO JOGADOR DE FUTEBOL, DESTRIBUI COBERTORES PARA MORADORES DE RUA EM PELOTAS.


Taison distribuiu cobertores para ajudar os amigos a combater o frio pelotense (Reprodução/Facebook) (Foto: )
Taison distribuiu cobertores para ajudar os amigos a combater o frio pelotense (Reprodução/Facebook)
Em férias em Pelotas, o atacante Taison, do Skaktar Donetsk da Ucrânia, teve uma grande atitude. O jogador visitou amigos de infância, que atualmente são moradores de rua, e distribuiu cobertores para ajudá-los a enfrentar o frio pelotense.
"Esta quarta-feira foi mais um dia de realizações na minha vida. Está muito frio aqui na cidade de Pelotas, e eu pude ajudar essas pessoas que eu conheço desde a minha infância. Quando eu cuidava carros, quem me ajudava eram eles, e sempre foram meus amigos! Hoje (quarta) foi o meu dia retribuir, levar umas cobertas e bater um papo!", escreveu o atacante em uma rede social.
O empresário do jogador Alcione Dornelles lembrou que Taison sempre costuma ajudar os amigos. "Ano passado foi com rancho. Este, com os cobertores. Trabalho com ele faz muito tempo. É uma pessoa muito boa e sempre pensa em ajudar os outros" afirmou Alcione.
Taison começou sua carreira no Progresso, antes de ir para o Internacional. A estreia pelos profissionais do colorado foi em 2007, e o jogador ficou no Beira-Rio até 2010, quando foi vendido ao Metalist, da Ucrânia, onde fiocu até 2013, quando foi contratado pelo Skaktar Donetsk onde permanece até hoje.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...