quarta-feira, 9 de setembro de 2015

A LUTA DO GAÚCHO DE HERVAL COM A REABERTURA DOS BANHEIROS DO PEDÁGIO DA ECOSUL (PAVÃO) EM PELOTAS.

Buenas noite, mas VIVENTES por que estamos lutando pela reabertura dos BANHEIROS do PAVÃO, essa empresa que explora esse PEDÁGIO, não se preocupa com os IDOSOS, CRIANÇAS, MULHERES e PESSOAS ESPECIAIS, mas ÍNDIO VELHO eu me preocupa até com minha SOGRA que é uma pessoa que precisa de cuidados especiais, vou fazer mais um apelo para os DIRETORES dessa EMPRESA a tal de ECOSUL, que não respeita os direitos adquiridos por nós que sustentamos, abram os banheiros já, pois nos vamos continuar PROTESTANDO PACIFICAMENTE. Bueno tenho que agradecer a DEUS por ter tantas pessoas que não me conhece fazendo orações por nós. E minha velhinha está se recuperando bem, GRAÇAS a DEUS. UMA boa noite a todos meus amigos, já que inimigos não tenho. CUIDA DOS VELHINHO, VIVENTES um dia vocês vão ficar VELHO KKK FICA A DICA.

Por:Graciano Sais (O Gaúcho de Herval).



Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...