sexta-feira, 25 de setembro de 2015

MICHEL DO CHURRASQUINHO É ASSALTADO, E NARRA COMO FOI ESSE INCIDENTE.



 Caros amigos vou contar um episódio q aconteceu esse fim de semana em Jaguarão,fui cedinho para me preparar para minhas vendas lá no Lanceiros onde tinha um baile,logo após tudo arrumado me sentei para tomar meu tradicional chimarrão quando chega um rapaz e anuncia um assalto empunhando um canivete,pensei,calma Efra não te assusta,rapidamente me dei conta q o menino era inexperiente,porra assaltar se eu não tinha nem começado a trabalhar? olhei calmamente pro vivente e o convidei para trocar uma ideia,senta ai garoto e te acalma,ele nervoso só falava,passa o dinheiro tio,como tem um bosque ao lado do meu local de trabalho me levantei e falei,meu aguenta um pouco ai q me afloxou o xixi e me retirei,de lá atrás de uma árvore esperava q o rapaz pegasse algo e fugisse,ele acabou sentando e pensei com meus botão,agora vai ser mole,retornando já fui falando,meu to mais pelado q tu e te pergunto tu ta na pedra?ele respondeu que não era viciado tinha um filho e sem emprego bateu o desespero.então coloquei minha mão no seu ombro e falei,meu jovem te entendo perfeitamente essa Dilma de merda esta nos deixando desesperado mas em nome de JESUS vou tentar salvar tua alma,meu com esse teu canivete tu não descasca uma laranja,eu estou com meu 38 aqui na cintura e poderia te picar á bala então vou te dar uma dica,agora vai chegar um monte de carros por aqui,tu fica pedindo uns trocados e cuida os carros e no fim da noite se não faturar e eu faturar então te ajudo ok.Tchê ele gostou da ideia e se retirou,fiquei pensando,to ralado,não tenho nenhuma arma,to velho como poderei me defender se for assaltado depois de ter faturado?5.30 da matina o tal meliante chega novamente e feliz da vida mostra um monte de moedas e uns quantos trocados,fiquei contente,acreditei q estaria livre de ser assaltado,fizemos o seu caixa,82 pila,kkkkkk que féria,bom dei uns pães e uns churrasquinhos q sobraram e acabamos ficando amigo com a promessa nos encontrar em outros eventos,retornando pra Herval pensando e acabei rindo de mim mesmo,que ironia,a Dilma acabou me ajudando quando demonstrei minha indignação da situação a qual nos encontrava,e o pior,sendo um ateu usei o nome de JESUS,haja visto que esses pastores fdp fazem a mesma coisa para lograr os idiotas,ao me deitar e agradecendo por mais um dia vencido acabei agradecendo a Dilma,a Idiota devido as suas cagadas acabou me salvando,ainda bem q estou contando esse episódio.Um abraço a todos e FORA DILMA FORA PETRALHAS.


POR: Ifraim Perdomo (Michel do Churrasquinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...