terça-feira, 15 de setembro de 2015

JAIRO SAIS E A CAVALGADA 2015.

Bueno, depois de tudo que vivemos nos últimos dias, acho que fica a lição que tudo valeu a pena, o espaço seria pequeno para tantos agradecimentos que gostaria de fazer, acho que o sentimento de cada um de nós é o de dever cumprido...a história conta daqui alguns anos que "em setembro de 2015, homens, mulheres e crianças de Herval montaram a cavalo pelo Rio Grande", em defesa de um sentimento que vive em nós mas nasceu bem antes. Somos privilegiados, e isso a muitos constrange. Qual povo não gostaria de cantar Sepés, Netos, Garibaldis e tantos outros? Qual gaúcho não canta junto os versos de Noel Guarani e não declama poesias do Jaime?
Acho que tentar explicar isso pra quem não tem esse sentimento é perda de tempo.
Escolhi essas fotos da Laura Vasquez, pois fiquei feliz com os aplausos que recebi na praça, mas entendo que sozinhos não somos ninguém e acho que estas fotos definem e enobrecem a homens, mulheres e crianças que realmente merecem aplausos e lugares em cartões postais. Sozinhos somos gaúchos mas juntos, peço que entendam senhores, juntos somos RIO GRANDE, e isso nos basta.

Por:Jairo Sais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...