terça-feira, 29 de março de 2016

FALECEU A AVÓ (ABULA) VITÓRIA COM 107 ANOS, EM MELO, URUGUAI.


Alguns membros da nossa família de Melo, Uruguai

Quem de nós irá chegar a 107 anos? eu acredito que ninguém que está lendo agora, chegará a essa idade!! Pois nossa avó Vitória chegou !!!!
 Minha avó morou muito tempo na Serra do Bote, mas há anos morava em Melo Uruguai. Teve sete filhos, as filhas Adelaide, Chica, Deli (Minha Mãe), Eni,Maria Helena e Eva  e os falecidos Margarido (Negrito) e o tio João Carlos.
Foi companheira do chamado Júlio Louco (já falecido), com quem foi morar no Uruguai. Atualmente, a vó já bem velhinha era cuidada e morava com a tia Eva, o tio José e inúmeros netos e bisnetos, em Melo.  Ela já não enxergava quase, a memória não estava boa embora se lembrava de fatos bem antigos!! Eu há via quando ia nos motos encontro de Melo, em três ocasiões fomos eu e o Robito, outras fui sozinho, infelizmente não fui o ano passado, e a ultima vez que vi minha abuela foi em 2014.
 Bom vó, o que falar ? sei que é clichê mas só me resta falar que é a vida, uns vão cedo e Deus felizmente demorou para chama-la, mas sei que a chamou para ficar do ladinho dele, nos cuidando lá de cima.
 Uma Vitória vai e a outra chegou a pouco tempo, pois minha filhinha Angel Vitória tem apenas sete meses, é a renovação da vida, o filhinho (mais novo) do Róbito, o nome é Vicente, que  significa em latim aquele que vence, um vencedor, também deriva de vitória.
 IR DE LUZ Y DE LA SOCIEDAD DE DIOS , NUESTRA ESTIMADA ABUELA QUERIDA.


Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...