segunda-feira, 12 de setembro de 2016

GRACIAS PESSOAL AMIGO.



O Facebook é forte, mas não façam pouco caso da força deste blog, ´´trotiei`` nesse final de semana  tirando muitas fotos, fui no comício do 12, depois fui no desfile da semana da pátria, depois fui no comício do 45, (48 Km ida e mais 48Km de moto em estrada de chão), cheguei a noite e fui tirar fotos da chegada da chama crioula, Ufaaa, enfim não é fácil e se a valorização vem pouco em forma financeira, porém  vem em forma de muitos acessos e credibilidade. Obrigado minha gente.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...