quinta-feira, 1 de setembro de 2016

NÃO DEU.

Caros e queridos seguidores do blog, sei que muitos de vocês esperam ver muitas fotos dos últimos comícios do 12 e do 45 (Ordem numérica), mas alguns fatores tem atrapalhado .
 O Blog espera ser valorizado, coisa que ainda não aconteceu por parte dos candidatos. Outro fator é a individualidade da esposa do Java, pois na cabeça dela assegurar uma bandeira é mais importante do que um dos meios de comunicação do Herval registrar um comício, e se depois que esse comício não é registrado e o do oponente for registrado a própria taxa o Java de parcial, caindo em contradição.
 Não é fácil ser blogueiro minha gente, não é fácil ser imparcial, pois ser parcial é a maior barbada do mundo.
Já que o Java não foi no comício do 45 para ficar de babá de filha e enteado, para compensar não irá no comício do 12 nesta quinta feira, pois os dois são comícios tipo na mesma rodada e na próxima rodada que deve ser no próxima sexta ou sábado, o Java irá nos dois comícios, mas um em um dia e outro no outro dia, registrar dois comício no mesmo dia e na mesma hora, não deu certo.

Por:Paulinho da Mídia, O Javali do Herval.
  

2 comentários:

  1. Que egoismo!! Admiro muito o teu trabalho, mas alguns comentários sobre a tua mulher são carregados de machismo e egoísmo. Como assim "fiquei de babá"?? Tu é pai, tens que ajudar!! E como assim, achas que ela deveria abrir mão de uma oportunidade de trabalho porque tu acha que te prejudica?? Repensa bem tuas atitudes, teu trabalho é fantástico, mas essa insistência dos últimos tempos em querer receber algo em troca dele a qualquer custo com certeza vai fazer tu perder a tua isenção. Já tens um monte de patrocínios, a comunidade te apóia!! Candidato te apoiar não vai ser legal. Mesmo. Talvez a hora que tu conseguir reestruturar teu negócio ou arrumar outra função tu vai parar com esse choro. O Herval é pequeno, é pobre, não vai dar pra tu te sustentar com blog nunca. Ainda que tens uma batelada de anunciantes... Isto é uma crítica construtiva! Abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, porque só pode ser uma mulher para cometar sobre machismo, te digo que tu não sabes nada o que se passa na nossa casa, todo dinheiro que entra através de mim é para as despesas da nossa casa, principalmente ALIMENTAÇÃO, ALUGUEL, GÁS, ÁGUA E LUZ todo o dinheiro que minha mulher ganha é para as particularidades dela, o que eu ganho é pra ela, pro filho dela e meu enteado e para nossa filha, agora bota na balança e reflita, se choro é por que tenho motivos, o que é mais importante o bem coletivo ou o bem individual? Nem os filhos dela são compensados com o dinheiro dela, a maioria das contas dela foram supérfluos do passado, ela vai me deixar em outubro, aproveita o Babaca aqui para ficar com suas contas pessoais pagas para poder partir, tu achas justo? Sou um ótimo pai e padrasto, sou o chefe da ´´família`` eu teria que ter a preferencia no ganho, mas não te culpo, ninguém sabe o que se acontece por trás de cada família. Quanto as várias publicidades que te referes, cada uma a míseros R$20,00 o que dá pouco !!! Uma volta de moto de anuncio ganha mais em uma simples volta na cidade do que eu em um mês da publicidade no blog de algum lugar !!!! Cobro R$20,00 e a maioria acha caro !!! E muitos pagam R$150,00 por mês em rádio, Não é choro meu, é a realidade que vivo. Inclusive to com meu negócio da lojinha, mal das pernas e já deixei currículos em vários comércios de Herval, trabalhei até de servente de pedreiro esses dias, tenho 17 anos de experiência em comércio, trabalhei de 1996/2013 na Auto Peças Santa Rita, se sabes de um emprego para eu conciliar com o blog, sai do anonimato e me avisa, irás estar ajudando minha filhinha. Obrigado pela tentativa de critica construtiva continue acompanhando esse blog que publica até as injustiças cometidas por anônimo (a) que nem tu.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...