quinta-feira, 13 de outubro de 2016

A CAMISETA DO IV RODEIO INTERNACIONAL DE HERVAL, EM 2004.


Já fiz tanta coisa aqui em Herval, que as vezes me deparo com alguma coisa que fiz, tipo o desenho desta camisa. 
Essa era a camisa do 4° Rodeio Internacional de Herval, lembro-me do então patrão do CTG Minuano, Zé Hernandes, ter me procurado em 2004 e pediu-me  um desenho tipo CHARGE, para as camisas  serem comercializadas naquele referido ano. 
Eu fiz, lembro-me de ter subido no muro da arena e desenha-la, eu na época morava bem pertinho dali.
Fiz o desenho mas sem eu saber teve uma alteração, tiraram o gaúcho que eu tinha desenhado e colocaram um gaúcho desenhado pelo saudoso artista gaúcho, Berega, e colocaram o narrador o Javali Hevalino, meu personagem, e de roupa country ?!!!!! Tirando essa parte, a arena em si o desenho é meu, inclusive tem minha assinatura, na lateral esquerda.
É Gratificante ver teu desenho no corpo de várias pessoas, inclusive em belos corpos femininos. Também já fiz desenhos para camisetas de bloco de carnaval, e já tive uma serigrafia, a Mídia serigrafia, que em 2003 comprei do Henrique Miranda, Bons tempos.
E hoje 13/10/16 o Maiquinho, anda na cidade com essa camisa de 12 anos atrás !!!!! Naquele tempo o rodeio era mais forte !!! Acho que atualmente nem fazem mais camisetas para vender!!! A crise atrapalha tudo.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...