domingo, 12 de agosto de 2018

FELIZ DIA DOS PAIS, PARA TODOS OS PAPAIS SEGUIDORES DESTE BLOG.

Paulinho Javali e sua amada filha Angel Vitória, há 03 anos.

Neste domingo 12-08-18 o Brasil inteiro comemora o dia dos pais, vários churrascos, vários almoços especiais estão ou foram realizados ou não, não é todo mundo que tem o seu pai a disposição, ou porque ele já faleceu, por morar longe ou por não se dar bem.
Meu caso é a segunda opção para dois casos, para eu com meu pai, Seu Robério ou eu para com minha filha, Angel Vitória.

O destino e eu quiséssemos que eu viesse para Santa Catarina { Schroeder} há 1200km de Herval:RS mas isso não faz que esse dia dos pais não nos deixe mais reflexêssívos, mais sensíveis e mais saudosos. Hoje minha filha está passando o dia dos pais com o padrasto dela, só me resta esperar pelo futuro, ela é apenas uma criança de 03 anos, que mal sabe falar e se comunicar.
Desejo um feliz dia dos pais para todos os pais que gostam e acompanham esse blog e se tu puderes, dê um abraço bem gostoso no teu pai, lembre-se que não há pai perfeito, sempre haverá defeitos que acompanham todos os seres humanos.
Por: Paulinho Javali.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...