domingo, 12 de agosto de 2018

FRASES E HOMENAGENS PARA O DIA DOS PAIS.


Dia Dos Pais
Pai, nessa data tão especial gostaria de agradecer por tudo que você fez e faz até hoje. Você é essencial em minha vida! Te amo para sempre! Parabéns pelo seu dia.

Desconhecido
1.3 mil compartilhamentos
Passa tempo, passa tempo... E chegou novamente agosto. O mês difícil. Não, não é nenhum tipo de superstição. É apenas um mês difícil. Triste. É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olhando sempre sugestões de presentes. É triste ver este dia chegar, e com ele a saudade. A saudade existe sempre, mais neste mês ela vem com mais intensidade, mais força. Se eu soubesse que aquele seria o ultimo dia que te vi, teria te abraçado com tanta força. Se soubesse que seria a ultima vez que ouviria sua voz, te pediria para ouvir um ultimo eu te amo. Nenhum abraço, nenhuma palavra de amor jamais terá o mesmo valor. Eu daria tudo para ter seu amor de pai. Para ser amada por um pai. Ter o privilégio deste amor. Você dizia que eu era sua princesinha. E que saudade de me sentir uma princesa, de ser tratada como uma princesa! Nenhum homem no mundo jamais amará uma mulher como um pai ama sua filha. Nenhum é capaz de cuidar, de admirar, de valorizar, como um pai. E é por isso, que minha vontade é gritar bem alto para todos que tem a sorte de ter um pai, para que não só neste dia, mais em todos, os valorize, os ame, os abrace, beije, e aproveite cada instante junto deles. Muita saudade. Muita falta.
Nathalia Andrade
7.7 mil compartilhamentos
Nada melhor pode dar um pai a seu filho do que uma boa educação.
Textos Islâmicos
669 compartilhamentos
Na verdade, poucos filhos são semelhantes ao pai; / a maioria é inferior, poucos são melhores que ele.
Homero
413 compartilhamentos

Hoje é considerado dia dos pais.
Mais para mim todos os dias é seu dia.
Dia do pai trabalhador.
Dia do pai honesto.
Dia do pai feliz.
Dia do pai amoroso.
Dia do pai jogador.
Dia do pai alegre.
Dia do pai lutador.
Dia do pai que sempre busca seus objetivos.
Dia do pai conselheiro.
Dia do pai chorão.
Dia do pai gaiato.
Enfim, dia do pai que nunca me deixou na mão
Que nunca deixou me faltar nada
Por isso, meu pai que eu reconheço o seu esforço e
Nesse dia considerado seu venho aqui te agradecer
Por tudo que você fez por mim, obrigado de coração.
FELIZ DIA DOS PAIS...

Alyatan
1.4 mil compartilhamentos
Não sei quem são as melhores pessoas para criar os filhos, porém sei que os pais são os piores.
George Bernard Shaw
112 compartilhamentos
Meu pai sempre dizia: não levante a sua voz, melhore os seus argumentos.
Desmond Tutu
965 compartilhamentos
Pai... 
Sempre seguirei teus passos, porque eu te amo!

Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca falamos o quanto as amamos...
Também esquecemos de agradecer aos nossos pais por tudo que fizeram, ou fazem por nós... 
E principalmente esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede e uma delas é você Pai, por isso vim lhe dizer, que agradeço a ti meu querido Pai por tudo, tudo mesmo que você fez e faz por mim e que agradeço imensamente a Deus por ter escolhido você para ser meu Pai, porque se eu tivesse que escolher alguém para ser meu Pai, escolheria exatamente Você!! 

Babhina

Babhina
274 compartilhamentos
Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida,
que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos
EU TE AO COM TODA ALMA E CORAÇÃO

Tathy Machado
538 compartilhamentos
O meu é um país perfeito, porque ninguém o pode melhorar.
Sofocleto
compartilhamentos
A você pai que me deu a vida.
A você pai que doou sua juventude para cuidar de mim.
A você pai que me segurou em seus braços para não cair em meus primeiros passos.
A você pai que renunciou de muitos sonhos para cuidar de mim.
A você pai que modelou meu caráter e me ensinou a ser justo.
A você pai que me amou antes de se amar.
A você pai que me repreendeu por meus erros, mas não deixou de me amar.
A você pai que me viu crescer e se tornar pai e ainda me trata como criança.
A você pai que me aconselhou e me encorajou.
A você pai que sempre me recebia com sorrisos e braços abertos.
A você pai que me contava histórias e brincava comigo.
A você pai que apesar de cansado me esperava dormir.
A você pai, hoje só tenho uma coisa a lhe dizer:
Obrigado por fazer minha Vida Feliz! Te amo
Sergio Fornasari

Sergio Fornasari
231 compartilhamentos
Pai...

Você não sabe o quanto eu te amo.
Você não sabe o quanto doí não estar com você .
Você não sabe o quanto eu peço a deus para cuidar de você para você vir para casa bem.

Eu amo você com seus defeitos e tudo
Você para mim é um príncipe encantado ,o melhor pai do mundo inteiro.
Pai posso dizer que te amo 

Claro que em alguns momentos importantes você não pode comparecer mais entendo.
Você sempre quer dar tudo do bom e melhor para mim

Sou muito grata por deus, ter me dado você com pai amigo e companheiro

Tamilly Vitoria Bastos Dos Santos
compartilhamentos
Ah, meu pai. Que o nosso amor jamais nos esqueça no meio desses amores que encontramos pelo caminho. Que os teus olhos sempre me alcancem. Agradeço a ti pelo sentimento. Pelo sentir-se capaz de proteger, de cuidar e de ser pai. E por mostrar-se pai, quando muitos se escondem. Que a sua coragem em deixar cair lágrimas seja a minha referência para a minha humanidade. Quem já não pode abraçar o seu pai, saudade. Quem abraça o seu pai pela alma e não pelo sangue, gratidão. Amor de pai é luz além das formalidades. Pai é pai. E que assim você seja meu grande pai. O herói mais atrapalhado, mais divertido e verdadeiramente amado que eu já tive. Que as tuas mãos segurando as minhas mãos, sejam sempre guia. Amém.
Edgard Abbehusen
compartilhamentos
[Meu Pai Dizia]

Um dia foram pais carinhosos,
Hoje não são mais do que idosos.
Pelos aprendizes são mal tratados,
Vivendo uma vida de aposentados.

Em um dia foram mestres,
No outro foram fardos.
Membros de um grupo desgarrado,
Pais da evolução, filhos da perdição.

E o velho retirante se coloca a caminhar,
Na busca por um fio do passado a restaurar,
Passado em que sentiu orgulho de viver,
Viveu e assumiu paixões no entardecer,
Sem medo do escuro dominar sua clareza,
Usou toda a artimanha era o rei da esperteza,
Não detinha um centavo mais foi o mestre da nobreza.

Ouvimos os murmúrios, aprendemos os martírios,
Sentimos o perfume mergulhando sobre os lírios,
E no final da trilha te sobraram dois destinos,
Ou o asilo ou o exílio, mas eu prefiro o Sol Divino,

Um dia eu ouvi meu Pai dizer:
Só morre de verdade quem não viver,
Porque quem vive e faz por merecer,
Jamais verá o eterno anoitecer.

Um belo dia !
Meu Pai dizia...

Michel F.M.
377 compartilhamentos
As melhores pessoas são loucas
Alice no País das Maravilhas
122 compartilhamentos
Sim, você é louco, louquinho. Mas vou lhe contar um segredo: as melhores pessoas são assim!
Alice no País das Maravilhas
51 compartilhamentos
O melhor é apresentado quando o melhor é necessario
Ari Pai
compartilhamentos
Pai... Onde quer que você esteja...

Saiba que você foi à pessoa mais forte que já conheci, foi meu super-herói e tudo que sou hoje, devo a você.
Você me ensinou a ser forte, a ser durão, e graças a Deus sou assim, nenhuma lágrima cai dos meus olhos, nos momentos difíceis permaneço firme e forte seguindo o seu exemplo, só a saudade que sinto de você tem força suficiente para me deixar em prantos...
Eu te amei muito, embora nunca tenha dito com palavras, e continuarei te amando para sempre.
Todas as decisões que tomo em minha vida, são baseadas em seus conselhos que guardo em minha memória, minha conduta sempre será inspirada no exemplo de vida que você foi para mim.
Meu grande parceiro, sempre se orgulhava de mim, prometo que não vou decepcioná-lo, continuarei seguindo em frente sendo justo e passando tudo que aprendi com você para sua netinha, minha mais nova parceira, para que juntos possamos nos orgulhar dela.
Pai, a saudade que sinto é muito forte, às vezes sonho contigo e mato um pouco da saudade com um forte abraço, já se passou mais de uma década e cada ano que passa mais vivo você fica em minha memória.
Onde quer que você esteja, saiba que você foi o melhor pai do mundo e luto para que eu consiga ser para minha filha, tão bom quanto você foi para mim, minha dedicação é para que ela sinta por mim, um amor tão forte quanto o que eu sinto por você.
Onde quer que você esteja... FELIZ DIA DOS PAIS!

Edson Ueda
compartilhamentos
O maior presente que um filho pode dar ao seu pai não é comprado com dinheiro, pois não pode ser calculado neste mundo. O maior presente que um filho pode dar ao seu pai é a presença. Tanto ao pai terreno como ao Pai eterno. Jóias, ouro, roupas, sapatos, relógios tocam a pele, os olhos, as mãos, mas a presença toca o coração. Nada é mais prazeroso para um pai do que sentir o cheiro do filho. O calor de um abraço. O molhado de um beijo. Pai que é pai não troca isso por nada. Feliz dia dos pais.
D.S. FLORIANO
Inserida por DSFLORIANO
compartilhamento
Filhos irão ser Pais, Pais já foram filhos também. Entenda o seu!
compartilhamento
m


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...