Hoje, segundo a aliança por um novo tempo a cidade do Herval vai tremer.
,Com a mair manifestação que Herval já viu, com cavalaço,tratoraço,motaço,bicicletaço em fim vai ser um Big comício.
A concentração será em frente ao parque do sindicato rural por volta das 17:00hs, será o inicio de um novo tempo para Herval, e o Javali estará lá para registrar esse momento histórico para os anais da nossa cidade de Herval.

Por:Paulinho da Mídia.
A concentração será em frente ao parque do sindicato rural por volta das 17:00hs, será o inicio de um novo tempo para Herval, e o Javali estará lá para registrar esse momento histórico para os anais da nossa cidade de Herval.
Por:Paulinho da Mídia.
hoje a caminhada vai tremer do ildao
ResponderExcluirsim, terão que tremer pois, fala-se de uma vitória com mais de 1000 votos de diferença!!!
ResponderExcluirTendo sido citado no debete e em outras ocasioes pelo atual prefeito venho por meio deste colocar algumas consideraçoes:
ResponderExcluirNa gestao do Rubem e gestao anterior fui contratado para transportar pessoas que necessitavam deslocar_se para realizarem exames e consultas em outras localidades. Se certo ou errado nao cabe a mim julga, foi a opcao na epoca.
Me acusa de usar como veiculos sucata, mas sempre fiz todo o esforço possivel para atender as necessidades das pessoas que transportei, pessoas fragilizadas e precisarem de acima de tudo de atençao e carinho.
Em nenhum momento sofremos pane mecanica em viagens,pois sempre mantive a manutençao dos veiculos em primeiro lugar, exatamente para evitar qualquer contratempo as pessoas sob minha responsabilidade, somente quem tem direito de falar alguma coisa sao as proprias pessoas e nao alguem que nao gosta de gente.
O senhor prefeito com suas colocaçoes tem a intençao de umilhar_me publicamente, chamando meus modestos carros de sucata, tenho minha conciencia tranquila fiz o que pude mas sou pobre nao tenho condicoes de ter carro do ano.
Espero ter esclarecido o episodio e apresentado minha defesa so tenho uma certeza: A majestade dos grandes esta em como saber tratar os pequenos.
Michel Transportes.
Senhor Prefeito:
ResponderExcluirEm alguns pontos que colocam as pessoas longe de vencer seus desafios, o orgulho eo que mais cega. A pessoa se fecha em sua verdade, se tranca em sua visao de mundo e segue a todo vapor,nao ha quem a esclareça,nao ha quem lhe diga que haja de maneira diferente.
O orgulho e uma praga disfarçada, a pessoa erra mas de jeito nenhum da o braço a torcer.
A sensaçao de superioridade e de egoismo e uma coisa embriagadora, faz a pessoa pensar que o mundo gira em torno do de si propria e que todos sao seus suditos. A unica cura possivel sao as liçoes de vida que por meio de acontecimentos marcantes nos fazem sofrer,mas mesmo em meio ao sofrimento esse tipo de pessoa se acha auto_suficiente ou desconta em outras pessoas para diminuir sua culpa.
Humildade e um dom que pode ser despertado e uma maneira de viver que nos aproxima das pessoas de bem, dos fatos positivos e do nosso verdadeiro caminho.
Ser humilde e compriender sem questionar agressivamente.
Devemos ter orgulho de nossas conquistas pois lutamos muito por elas,mas nao devemos ter o orgulho como referencia para compreender tudo, em nosso geito de viver, em nossas decisoes,em nossos relacionamentos, em nossos coraçoes.
Nao permita que o orgulho que cega escureça o seu interior eo faça pensar que e muito melhor do que realmente é.
Michel Tranportes.
E agora? Quem tremeu? Quem pulou? Ficou todo mundo calado? Estão tremendo? Pulando? O que aconteceu?
ResponderExcluir