O prefeito de Herval, Ildo salabbery, recebeu o Javali do Herval, em seu gabinete, e já deixou agendada uma entrevista, onde vai falar de vários e ótimos projetos, que vão sai do papel, para se tornarem realidade, e avisou, muitas boas noticias vem por aí, e aqui no blog javali do Herval, tu vai ficar sabendo em 1° mão.
Por: Paulinho da Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário