domingo, 21 de dezembro de 2014

Em Herval, as vezes tem tudo ao mesmo tempo ou não tem nada.

 Pena que nesta mesma sexta e praticamente no mesmo horário tiveram dois eventos realizados em Herval,  o Grenal solidário e o Chima Rock, um evento deu uma atrapalhada no outro !!! No Grenal solidário poderia ter se arrecadado mais alimentos com a presença de mais pessoas, como o Chima Rock poderia ter mais público prestigiando esse bonito evento. Infelizmente em Herval, ainda não dá para fazer dois eventos na mesma hora e que o público seja parecido !! NÃO DÁ, (ABAGUALADAMENTE FALANDO) UM CARNEREIA O OUTRO, MESMO SEM QUERER. 


Não estou aqui para botar um contra os outros, muito pelo contrário eu quero que todos os eventos sejam sucedidos, que todos eventos bombem, Herval tem na zona urbana 4000.00 habitantes, o dia que dobrar a população talvez seja possível, em cidades maiores como Jaguarão ou Arroio Grande, se fizerem dois eventos que o público seja parecido, já deve dar uma atrapalhada !!!
 Neste sábado de tarde ou cedo da noite   em Herval não teve nada!!!! Não podemos ter tudo na mesma vez ou não ter nada, nem oito e nem oitenta.

 Certa vez teve um moto encontro na piscina e no mesmo final de semana um rodeio (não o Internacional) na chácara do CTG Minuano, mas são públicos distintos, até tem que goste dos dois!!! Tipo o meu primo Róbito ou até eu, que vou tirar fotos em rodeios mas minha praia são os motos encontros, mas um não depende do público do outro, no moto encontro a maioria vem de fora e não gostam da mesma música nem do mesmo transporte, salva algumas exceções. 
 Aqui o dia que tiver duas discotecas a ARCO IRIS e a FILDER, com festa ao mesmo tempo, eu aposto contigo 01 milhão de dolares que uma das duas quebra bem quebradinha. Quando o público é distinto entre a Arco Iris e o Clube Comercial, um não atrapalha o outro, tipo no Comercial tem uma festa super chique e da Arco Iris tem uma festa normal, uma não interfere na outra, mas se o público for parecido como o El Matador (no Clube) e tem um grupo de sertanejo universitário ou arroja , na  Arco Iris, um quebra. Assim se é um Bailão gaúcho no CTG e uma festa na Arco Iris, até rola mas muita gente nova que gosta da tradição ou vai em um ou no outro até porque tem que pagar nos dois, tem a questão do dinheiro, que pesa no bolso, por causa ingresso e da copa e se o rapaz paga para a namorada aí piora mais ainda.
 O Bailão da 3° idade da para fazer na hora de qualquer evento que não atrapalha pois é um público bem distinto, mas se tiver um bingo bem  na hora...

 
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...