sexta-feira, 21 de outubro de 2011

CANTADAS PARA SE DAR BEM...bem mal ! kkkkkkkkkkkkk

Essa roupa Ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã demanhã.KKKKKK /    A noite é uma criança ,vem cá e deixa eu seu o ter brinquedo.KKKKKKK/  Tu tá esperando o ônibus??? não?? porque tu tá no ponto KKKKKKk /  Aposto um beijo na boca ,que tu vai me dar um fora KKKKKKK / Teu pai é ladrão???? não? Então por que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos teus olhos! KKKKKKK  / Teu pai é advogado,não? porque ele fez direito!! KKKKKKKK / Tu não é colesterol,mas afetou meu coração KKKKKKK / Podes me informar o caminho?pra onde? pro teu coração KKKKKKKK  /  Tu acredita em amor a primeira vista?? ou devo que passar mais de uma vez por aqui?? KKKKKKKKKK  /  me empresta o celular,pra eu dizer pra minha Mãe que acabei de encontrar a Mulher dos meus sonhos  KKKKKKKkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...