sábado, 15 de outubro de 2011

PESADELO

No pesadelo,acordo me olho no espelho e descubro que sou VESGO! procuro freneticamente nos bolsos,para ver minha foto na identidade ,para ver se realmente sou daquele jeito. Acho um passaporte e descubro .....sou ARGENTINO!!!! não pode ser ,meu Deus!!! Sinto-me inconsolável em uma cadeira,Mas não é possível!!!! é uma cadeira de rodas, o que significa que além de VESGO e ARGENTINO,sou também DEFICIENTE FÍSICO...É impossível ,digo para mim mesmo ,que eu seja VESGO,ARGENTINO e DEFICIENTE FÍSICO...-Amooooor Grita uma voz atras de mim,É o meu namorado....cacete também sou VIADO!!!!-foi você que pegou minha seringa?Ó Deus!!!VESGO,ARGENTINO,DEFICIENTE FÍSICO,VIADO,VICIADO talvez SORO POSITIVO!!!desesperado,começo a gritar,a chorar,a arrancar os cabelos E ...Não!!!!!sou CARECA!!!! toca o telefone ,é meu irmão que diz,-desde que Mamãe e Papai morreram,Tu só faz se entupir de drogas ,vagabundeando o dia inteiro !! Procura algum emprego,Arranja algum Trabalho!!! Que merda ,Descubro que também sou um DESEMPREGADO!!! tento explicar ao meu Irmão que é difícil encontrar emprego  quando se é VESGO,ARGENTINO,DEFICIENTE FÍSICO,VIADO,talvez SORO POSITIVO,CARECA,ÓRFÃO,mas não consigo ,porque...sou GAGO!!!!!!Transtornado ,desligo o Telefone ,com a unica mão que tenho,e com Lágrima nos olhos ,vou até a janela olhar a paisagem....milhões de Barracos ao meu Redor... Sinto uma punhalada no Marca-passos:além de VESGO,ARGENTINO,DEFICIENTE FÍSICO,VIADO,VICIADO talvez SOROPOSITIVO,CARECA,ÓRFÃO,GAGO,DESEMPREGADO,MANETA e CARDÍACO ,sou também FAVELADO!!!começo a me sentir Mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-Roupas para pegar um agasalho,e para minha surpresa ,quando abro a gaveta encontro uma camiseta do GRÊMIO!!aí já é sacanagem...entro em surto,pois além de VESGO,ARGENTINO,DEFICIENTE FÍSICO,VIADO,VICIADO talvez SOROPOSITIVO,CARECA,ÓRFÃO,GAGO,DESEMPREGADO,MANETA,CARDÍACO,FAVELADO....e GRÊMISTA,nesse momento ,volta meu Namorado e diz:Amooooooooor ,Vamos ,senão chegaremos Atrasados na Convenção do PT para apoiar a Dilma!!! PUTA QUE PARIU !!!!!!Desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...