quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MENTIRAS.Parte II e Final.

DO LADRÃO: foi um homi que me deu / DO LOCUTOR DE TV: Até a próxima semana neste mesmo Horário. / DO MECÂNICO:É o Carburador. / DO MUAMBEIRO: Tem garantia de Fábrica. / DA NAMORADA: Nem beijar eu sei / DO NAMORADO: Tu é a unica mulher que realmente Amei. / DO NOIVO:casaremos o mais rápido possivel. / DO ORADOR. Apenas Duas Palavras. / DO OTIMISTA: Os Ultimos Serão os Primeiros. / DO PEIXEIRO: Pede Levar Freguesia que Tá Fresquinho. / DO POBRE: Se eu fosse Milionário Eu Ajudaria Todo Mundo. / DO RECEM CASADO: Até que a Morte Nos Separe. / DO SAPATEIRO: Depois Alarga no Pé. / DA SOGRA: Em Briga de Marido e Mulher Eu não me Meto. / DO VAGABUNDO:Hã Três anos que procuro Serviço mas Não acho Nada. / DO VICIADO: Essa Vai Ser a Ultima. / DO CONTADOR: Tá Batendo Tudo. KKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...