segunda-feira, 10 de outubro de 2011

UFA!!!!

Desde de manhã até até agora sem estas ultimas charges,é que tive que deletar uma por que o desenhado se borrou de medo e exigiu que eu tirasse tal charge e ao tirar deletei outras oito charges,nem preciso dizer que fiquei com um cabeção louco para dar uma cornilhada na bunda dele rsrsrrsrs. Mas coloquei tudo de volta pros que já as viram e principalmente pra ti que não viu.ahhhh sobre que era o polêmico assunto???sobre o Hospital.que segundo ele tá ruim o atendimento,mas eu nem sei se tá ruim ou não só apenas,desenhei. NUNCA ESQUEÇA DE CLICAR EM CIMA DOS DESENHOS PARA ELES AUMENTAREM,CLIQUE ATÉ MAIS DE UMA VEZ SE POSSÍVEL.novas charges no final desta semana. em quanto isso vou preparando o material pra ti.tem algum assunto polêmico que queiras que eu faça????ué me manda a sugestão anonimamente se desejar. ummmm Beijo do JAVALI....ÓINK ÓINK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...