quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

CONHEÇA A NOVA RADIALISTA DA RÁDIO HERVAL FM 104.9



O Blog javali do Herval,foi entrevistar essa voz feminina e suave que nos encanta nas manhãs na programação de segunda a sexta da Rádio Herval FM 104.9 Então com vocês..Marina
Nome : Marina Bubols de Oliveira
Data de nascimento : 11/ 09 / 1995
Local de nascimento :  Hospital Nossa Senhora da Gloria Herval
Filme Preferido?  Não tenho preferencia por nenhum, gosto muito de comédia, romance, suspense, terror, ação. Mas tudo depende do humor do dia.
Qual a profissão que pretendes ter?  Meu sonho é fazer Artes Cenicas, mas antes pretendo tirar outro curso.
Qual? Ainda não sei bem, estou em duvida !
Qual é o tipo de tua alma gêmea? Minha alma gêmea tem que me completar! Por tanto já tenho a minha meu namorado!!
O que tu achas de ter a participação no programa da manhão da radio herval fm 104.9? Bom, eu estou gostando, pois é mais uma experiência em minha vida.
Santos Homero estaria te preparando para tu teres um programa próprio ou até mesmo substitui-lo? Ainda não foi debatido este assunto. Mas o que vier para mim está bom, pois como falei, pra mim é mais uma experiencia.
Deixe uma frase para os seguidores ou só leitores do blog Javali do Herval: 
Não adianta ter o dinheiro que tiver, pois o dinheiro não compra a saúde, felicidade, paz eo amor, temos é que saber aproveitar cada oportunidade de nossas vidas. Oportunidade são unicas, por isso aproveite o maximo, mas com responssabilidade ! 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...