quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O QUE EU CONSEGUI DO HERVAL FOLIA 2012,POR ENQUANTO

Pessoal,foi o que por enquanto eu consegui do carnaval 2012 da nossa cidade de Herval. O orkut dos Guampudos e do Bafo da onça está desatualizado!!!!!! e nos orkutes privados quase ninguém ainda botou as fotos do Herval folia 2012. no you tube,também não tinha nada do carnaval deste ano,mas ´´roubei´´ algumas fotos do novo bloco do Herval o Galo da Madrugada, este sim super atualizado. ahhhh eu tem duas fotos minhas!uma,Eu e meu colega de auto peças,Biduka. Eu como saci colorado e ele da bateria do bloco 100%Libório,e outra em que titei um´´sono´´
 na passarela do samba kkkkkk QUE FIASCO!!! Se tu tens alguma foto do teu carnaval em Herval envia para icarioluap@gmail.com que eu a publico,fotos ou vídeos mais sem serem comprometedoras kkkkkkk,










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...