domingo, 24 de março de 2013

Comentários do Blog


Ultimamente pessoas têm de certa forma nos criticados  por postar fotos ou matérias de outros lugares pois bem  "vivemos numa democracia" e toda crítica é construtiva.
Eu peço ao que nos criticam eu  aconselharia que se preocupassem também com os estudantes de Herval querem estudar em pelotas, mas o Poder Executivo não move uma palha para ajudar esses estudantes a irem até Arroio Grande para irem conosco até pelotas, segundo um estudante me comentou que o Prefeito falou que sua prioridade é o Ensino Fundamental e o Média, mas eu pergunto será que à prefeitura não pode ajudar com nada? É por que não é os filhos deles, esse é o jeito da direita GOVERNAR os filhos deles tem os melhores estudos  e conseqüentemente conseguem os melhores empregos fechando um ciclo.
 Aqui em Arroio Grande estamos num impasse muito grande com relação à possibilidade de termos que pagar novamente o problema em si não é ter que pagarmos pelo transporte nós já estávamos pagando no ano anterior, o nosso receio é que seja um valor muito alto e também lembrando o que atual gestor prometeu TRANSPORTE GRATUITO novamente falamos de um governo de direita.


PP: Primeiro os Patrões

Fabio Duarte - Arroio Grande

6 comentários:

  1. Um avanço desta administração foi o transporte do pessoal da campanha, alunos do ensino médio. O ensino médio não é responsabilidade do município, mas o prefeito entende que deve ajudar aqueles que, realmente, necessitam do mínimo. O município é pobre, as necessidades são muitas e o orçamento muito apertado. Se a pessoa se desveste da raiva e do rancor político enxerga que que não é possível fazer tudo. Há ensino universitário na cidade, quem optar por outra universidade, infelizmente, por enquanto terá que custear sozinho, por pura falta de recursos. Se fosse só vontade porque não faria, se já ajudou tanta gente a estudar, com dinheiro de seu próprio bolso.Pense...criticar é muito fácil, ainda mais sem responsabilidade nenhuma pelo que diz.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns "ANÔNIMO" você fala criticar sem responsabilidade mas é a realidade, tente explicar para os estudantes que necessitam do transporte. Com relação ao polo da UAB me corriga se estiver errado mas ultimamente tem ofertado novos curos?
    Me explica quem ajudou a estudar com dinheiro do próprio bolso? me diga o nome desse bom Samaritano.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Fábio! Ninguem precisa tirar dinheiro do próprio bolso para ajudar ,para isso existe o poder público, e o plol não ofertou novos cursos porque não depende dele ,dependo do Governo Federal, e ele não ofertou por enquanto ,o Ensino Público vem avançando aos poucos ,é uma ideia nova essa que está se aprimorando ainda .Tenha paciência.Antes que querer malhar ,pesquise ,pra não falar bobogens.

    ResponderExcluir
  4. Sim Depende do Governo Federal, mas no momento não tem como cursar um curso sem ser aos que já estão abertos. Então se existe o poder publico que ajude a quem necessite.

    ResponderExcluir
  5. Você me fala de bobagens eu discordo, e se caso tenho falado alguma inverdade me Desculpe.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com vc Fabio.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...