segunda-feira, 25 de março de 2013

Confraternização de motociclistas no Capão do Leão (aniver do Quadrado)

       Sei que alguns seguidores do blog do javali, não são fãs de fotos de aniversários, gostaria de avisar que nessa postagem, é de um aniver, dá tempo de quem não gosta, desistir de olhar, mas esse é um aniver bem diferente, é aniversário  de motociclista,  e tinham 03 hervalenses presentes.., eu, Segovia, e o Eduardo Tonsor.
 Esse era o aniversáriante, o Quadrado, esse cara é o herói de muita gente que tem moto de poucas cilindradas, essa pequena ´´criança`` foi de pop 100, até Montevideu, acompanhando o Segóvia.
 O aniver era do quadrado, que estava completando 41 aninhos, mas o anfitrião era o Índio Max, que relatou-me que foi professor de artes marciais do Falcão, lutador internacional de M.M.A, mas isso é história para outra postagem.
 O aniversário do Quadrado, foi relizado no lindo território do Índio, com uma linda quadra de futebol de areia e muita sombra, onde foi realizado um belo churrasco, sábado a noite e domingo meio dia. 
 Fui acompanhado na ida e na volta pelo hervalense Rodrigo Segóvia, pelo Mira e o seu filho e pelo uruguaio Brujo.
 Muitos motociclistas compareceram no aniversário, muitos vindo do moto encontro de São Lourenço, não vou citar nomes, para não fazer nenhuma injustiça, pois era muita gente buena.
 Levei minha câmera digital, mas me esqueci do cartão de memória, foi a mesma coisa que não ter levado nada, essas fotos ´´roubartilhei`` do face do Índio, e do face do Jajá.
 No domingo, foi revelado que no 2° final de semana de abril, vai sair um moto encontro em Herval, realizado pelo moto grupo unidos pela máquina, e derrepente em junho, saia um mine moto encontro da realizado pelo moto individual javali´s e do Segóvia, e ajuda de todos motociclistas que gostam de uma boa confraternização. 
                 CLICA EM CIMA QUE AUMENTA A FOTO. 
   



















































Publicado por: Paulinho da Mídia.

6 comentários:

  1. Velho na boa... faz horas que insistes num problema maior comigo, não sei qual é a tua. Não somos mais amigos e de tempo, sabes bem o que me fizeste por vários anos. Intrigas, falatório pelas costas e por último tentou me derrubar com os meus amigos. Meu, só vim aqui por que me avisaram que estavas colocando foto minha fazendo pose pra ti, coisa que nunca fiz e nem sei da onde tiraste estas fotos, certa tentativa de mostrar aos outros que está tudo bem o que não está. Se vê que é uma séria tentativa de me irritar e vir discutir contigo coisa que não me ponho a fazer. Quero deixar claro a todos que caso apareçam imagens minhas aqui ou qualquer coisa relacionada a mim não é autorizado e se encontra por inteira responsabilidade do proprietário, não vou punir ninguém mas gosto mesmo é de estar como nas fotos entre amigos que são verdadeiros e não de mentira como este. Se tivesses tido grandeza terias reconhecido teu erro ao tempo, pedido desculpas como qualquer pessoa normal que erra e prometido não cometer o mesmo erro novamente. Além deste esclarecimento digo que não será feito um motoencontro aqui na cidade e sim uma pequena reunião de amigos apenas, isto a pedido deles mesmo.E outra, ninguém precisa esperar por mim para fazer encontro, sempre procurei tentar ajudar nada a mais que isto pelo amor pelos amigos e pelas motos. Coisa que duvido muito que tu saibas o que é pelas atitudes que tu tomas. Encerro este assunto aqui.

    ResponderExcluir
  2. Caro motociclista, 1° se algum dia falei mal de ti, isso foi reciproco, não tenho nada contra ti, até acho legal a tua família, não me gabei de ter tirado fotos tua, pra teu conhecimento, esqueci o meu cartão de memória, levei a câmera sem ele, estas fotos que peguei foi do face do Índio e do JaJá, tu eras uma pingo dágua em um oceano, pois nessas fotos no qual tu estávas, estavam vários amigos meus, quando divulgasse o moto encontro 2013 em Herval, vieram me encher de perguntas, pois tenho tanto peso quanto tu, vou divulgar, sim o moto encontro do unidos pela máquina, pois nas ultimas duas edições que participei, inclusive em 2009 tu não participasse, mais eu estava lá. te procurei após nosso desentendimento, tu que quis ficar remoendo rancores, reconheci tua presença quando postei no meu blog que tinham 04 hervalenses, no aniver do quadrado, sei que nas tuas postagens minha existência é inexistente, mas sei que para 99% dos motociclistas, não passo em branco, eles gostam de mim, assim como gostam de ti, pode ficar tranquilo, se um dia e gente se desse bem, eu mesmo assim não retornaria para os unidos pela máquina, não terias mais ao teu lado, o cara que mais lutou, junto contigo, para levar o moto encontro pra piscina, lembra? lembra quando pintamos o tanque de uma CG, com desenhos de fogo? quando fui teu visinho, lembra? prefiro ficar com essas lembraças, que ficar com lembraça de briguinha normal de colégas de moto grupo, e ficar de mal pro resto da vida, com tu estás fazendo, e isso só prejudica o nosso Herval, até Pedro Osório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há necessidade de reconhecimento teu pois não somos amigos. Já disse e repito não é moto encontro e não está divulgado, apenas foi passado aos amigos de face, se chegou em tuas mãos não foi por mim. Queres é dar uma dimensão maior do que é, não sei com que intenção. Em 2009 estive presente em todas reuniões e contra minha vontade pois o evento chamava-se "Moto Sentinela" e não o considerava do motogrupo e sim da prefeitura, esqueceu ou nunca soube? O cara que mais lutou? E os outros? Esqueceste pra te gabar? Era só tu então? E o que resolveste além de me criar mais problemas? Levar o ovo para a brincadeira dos motociclistas. Nem cabe citar mais. Sou e sempre serei um pingo d'agua no oceano, aqui fica denotada tua arrogância. Mas bem dissestes, todos que considero são um oceano. Já imaginava que levarias a brasa pro teu assado, como sempre não sabes reconhecer teus erros, a não ser que sejas punido. Deverias ter lembrado de tudo isto que falaste quando tomaste as atitudes que tomaste. Não prejudico a cidade que amo pois minha diferença é contigo e não com a cidade. Viva tua vida que vivo a minha, me deixe em paz como te deixo e realmente prefiro que as coisas continuem como estão pessoas falsas prefiro distância. Pra teu conhecimento raramente lembro de ti porque tenho em meu coração amigos e os que me querem bem, para me dirigir a ti só quando me alertam sobre atitudes com má intenção tuas, inimigos não carrego comigo. Fico satisfeito com a retirada das fotos, passar bem.

      Excluir
  3. Quando te disse que és um pingo dágua em um oceano, todos nós individualmente somos pingos dágua, mas quando unidos formamos um oceano, retirei as fotos que tu estavas, mas tive que tirar junto, outras pessoas que não tem nada haver com nossa picuinha, qual a foto tua individual ou só tu e a tua namorada que tinha? NENHUMA. quanto ao reconhecimento, não precisa o cara ser amigo de uma pessoa para reconhece-la. tu e eu eramos os que queriam a festa na piscina, os outros preferiam a praça,mas aceitaram e foi um sucesso. O Fábio lopes, não queria na piscina, lembra? em 2009 ficasse de fora, e escolha tua, por incompatibilidade com o castelhano que mora em Herval, aquele que arrumou 07 ovelhas, não quero me achar por moto encontro feito por vcs, mas sempre to disposto a ajudar, não quero ganhar meritos com divulgações, mas sim ver o sucesso de um evento organizado por vocês na minha cidade, sou amigo do Enedir, o Robito é meu primo, tem coléga de serviço, sou amigo do Sid, do Terneiro, da Gelci e do Covinha, até tenho o adesivo do unidos pela máquina na javamoto e troféu do unidos pela máquina junto com outros em cima da minha lareira, não sabia que não é um moto encontro, mas quero saber, vou poder ir? é tipo o churrasco do posto do luciano? ou é uma festa tua , para amigos teus? se é essa opção, não vou, sei que não sou bem vindo, quanto ao ovo na colher, não foi idéia minha, a idéia minha foi o GAROTA UNIDOS PELA MÁQUINA, que foi repetido no ano seguinte, quando eu já não estava mais.

    ResponderExcluir
  4. Já disse e repito não quero reconhecimento teu, me esqueça. É meu direito não acreditar mais em tua amizade e não te querer mais em meu convívio. Com amigos ou não minha imagem estava aqui dando uma impressão errada pois não somos amigos e tu não estavas na foto e tão pouco a imagem foi gerada por tua câmera, salvo isso que citei até não falaria nada como em várias outras oportunidades que me foram relatadas, não falei. E não digas que não sabias pois várias vezes tentaste me clicar e não aceitei. Visto que já estávamos de relações cortadas, agüentei me chamares de Japa quatro galo e meio, por puro deboche, de que todos esperavam por um único integrante pra fazer encontro, quem seria né? Simplesmente ires em nosso blog e sem permissão alguma copiar matéria por conta própria e colocar aqui e me parabenizou sem saber que a autoria era de outra pessoa que estava até identificada na matéria, agora isto. A idéia original da ida do motoencontro para a piscina sempre foi da Gelci, para ver como és bem informado tanto que nem sabias a idéia que estavas pensando que defendias mesmo eu te dizendo na época e tua defesa era: " eu concordo em ser na piscina" só, eu sofri toda a pancadaria para poder levar para lá. Queria valorizar a piscina que tanto gosto por isso lutei árduamente, tanto que no ano seguinte houve sua reforma e revitalização. Fui acusado de vaidoso e prepotente por manter meus princípios até o fim. O garota Unidos pela Máquina é uma prova que me conseguiste mais problemas, nem no dia estavas, as pessoas que conseguistes para te ajudar estavam que nem baratas tontas atrás de ti, entendo que estavas cuidando um motociclista que teve um mal súbito, isto no Hospital à noite, mas o evento era a tardinha do outro dia. Tive que ir na tua casa te buscar para cumprir teu compromisso. Só foi realmente bem sucedido quando a amiga Ivonete assumiu. Não vou entrar em méritos de quem conseguiu mais isso ou mais aquilo senão quanto a isso passas vergonha. Esta pequena recepção está sendo comandada por mim com ajuda de amigos em comemoração aos 10 anos do motogrupo que deixaste por tua própria e única vontade, se tinhas incompatibilidades, entendo que não tens nada pra comemorar. Vir ou não, não faz diferença para mim, só deixo claro que inimigos não me fazem falta.Definitivamente e por conta de coisas como estas que estão acontecendo deixei de organizar eventos, esta pequena recepção só está sendo realizada a pedido de amigos e por conta da passagem de nossos 10 anos, nada a mais. Estás livre para fazer qualquer evento que quiser mas não conte com minha presença pois não visito gente que me odeia e não admite, quando digo isto me refiro a ti. Só volto a ajudar em eventos que agreguem e que sejam a soma da amizade e não de ciumeira de gente que se acha. Discuta sozinho aqui e dê a última palavra como gostas pois pra mim este assunto está encerrado.

    ResponderExcluir
  5. Cara, aqui digitando e escutando Cazuza, te digo, seja feliz, siga a tua vida que eu sigo a minha, e qualquer coisa, venha me falar pessoalmente, que esse assunto já encheu meu saco., se esse evento for aberto , eu vou pode ter certeza,

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...