quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

HERVALENSE, DEVOLVE OBJETO PERDIDO E SURPREENDE-SE COM A ATITUDE DO DONO !!!!!

Wagner Xavier, ele que é  filho do Neri Xavier e da Eva e está morando longe de Herval, tomou uma bela atitude ou uma atitude honesta, honrando o nosso Herval em outra querencia, veja o que ele nos relatou:


 


Hoje tive um sentimento que poucas pessoas nesse nosso País medíocre tem!
Já me chamaram de bobo por essa atitude, etc!
Encontrei um celular, com câmera, internet, etc..
Resultado de imagem para celular perdido
Liguei para o Dono que nem acreditou quando liguei, marquei com ele de vir retirar o cel, e entreguei agora a pouco!
Resultado de imagem para celular perdido
O cara quase chorou, me agradeceu de todas as formas, perguntou quanto eu queria? Falou ainda que todos os contatos de trabalho dele estavam ali, ja que é autônomo.

Não estou querendo moral, mas falei a ele que só fiz minha parte, que na verdade nos surpreendemos quando alguém faz isso, sendo que na verdade fiz o correto, devolvi algo que não é meu!

ja perdi celulares e fiquei ate uma semana sonhando que alguém entrasse em contato para devolver.
Resumo, me senti bem pra caramba! Essa foi minha criação.
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

3 comentários:

  1. Paulinho, quando fiz o post realmente não fiz buscando moral!!
    Mas gostei de mais do retorno das pessoas, porque como falei na materia alguns me chamaram de bobo em devolver um celular!
    Enfim!
    Parabéns por a matéria, achei demais o jeito que vc expressou!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. SE CADA UM FISESE O MESMO SERIA UMA MARAVILHA

    ResponderExcluir
  3. Bela atitude, digna de aplausos! Parabéns!

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...