sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

S,O.S UM CANIL EM HERVAL.


Pessoas de Herval que gostam dos animais doméstico, quem cuida e gosta de seus animais vai entender-me já quem não gosta vai me odiar, não faz mal, eu defendo os animais e não ligo que me odeiem, mas sei que a maioria vai concordar comigo, Herval merece um canil e um gatil? o que vocês acham? merece claro, para tirar os animais das ruas, empregar cuidadores, empregar veterinário, um canil e um gatil empregaria pessoas isso é bom, emprego é bom, e as castrações gratuitas pagas pelo município seriam ótimas, mas sempre tem um Vereador para contrariar a maravilhosa ideia. Então não podemos nos conformar, a Maria quer cuidar dos animais e precisa de ajuda financeira, estou morando longe mas sei que ela necessita de ajuda, então tem tanto rico ai no município que pode muito bem ajudar pagando pelas rações, e não fazem, mas podem, tem condições, eu sei bem, nasci ai, sei que muita gente ai é rica, ou será que é só pose? hem? só pose então? são uns pelados? ai fica a dúvida. Minha dúvida é por qual motivo não ajudam a Maria? e só sabem falar mal dela. Ajudem os animais então, façam doações pelos animais já que não gostam dela. Sei que pessoas pobres não podem ajudar, sei que é caro tudo hoje em dia, sei que esse governo coloca imposto alto em tudo, sei disso, mas rico pode ajudar pobre, isso é Bíblico. Doe, ajude, de esmolas esta na Bíblia. Respeite os animais também esta escrito lá.

Javali aproveitando que estou aqui digitando pra ti, queria palpitar uma coisa, sou defensora dos animais e brigo por eles, a Maria (Da Rodoviária) que cuida ou tenta cuidar de animais abandonados merece ajuda da população, tem gente rica em Herval, gente que pode muito bem ajudar a Maria a alimentar os animais, ela só precisa de ração, é o básico, ela não tem condições financeira porém amor e carinho ela pode dar aos animais já que ama os bichinhos e quer cuidar deles todos tirando das ruas, coisa que a Prefeitura e Câmara não faz, então as Agropecuárias que vendem ração podem ajudar a Maria, só que não querem, os ricos fazendeiros podem ajudar também pois 100 reais por mês para pagar pelas rações é pouco para quem tem muitas e muitas cabeças de gado. Se umas 15 pessoas ajudarem a Maria todos os meses ela terá como alimentar os animais, depois é só fazerem casinhas com madeiras reaproveitadas, e com garrafas de plástico fazerem pratos a coisa é simples mas a comunidade é desunida e só critica a coitada da Maria e não ajuda ela, lamentável.



Por:  Valdirene 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...