sábado, 7 de fevereiro de 2015

Zoca, completa 30 anos de Prefeitura de Herval !!!!

Hoje é um dia muito especial, estou completando trinta anos como servidora pública na Prefeitura M.de Herval.Desejo em primeiro lugar agradecer a Deus que me concedeu saúde,discernimento e coragem para chegar até aqui.Foram anos nos quais convivi com pessoas diferentes,especiais e com as quais tive a oportunidade de aprender e compartilhar experiências profissionais e também pessoais,bem como conquistar grandes amizades .Desde 1985 até o ano de 2004 trabalhei sem concurso público e mesmo não sendo servidora efetiva nunca sofri perseguições,ameaças ou qualquer outra exigência para permanecer no cargo,muito pelo contrário sempre tive meu trabalho reconhecido e apoiado.Meu reconhecimento e gratidão aqueles que neste período ocuparam cargos na gestão pública.Gostaria muito de estar requerendo minha aposentadoria,porém ainda continuo trabalhando,em virtude da existência do “fator previdenciário. Mas agradeço por esta oportunidade de ainda estar “ajudando” nossa clientela,principalmente aquela em situação de maior vulnerabilidade pela qual tenho o maior respeito e admiração, a qual considero a razão maior do meu trabalho.
Por: Zoca Faria Maciel.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...