segunda-feira, 27 de julho de 2015

FOTOS DO JANTAR DANÇANTE NO CTG MINUANO EM HERVAL, COM A CIRANDA CULTURAL ENTRE PRENDAS E PEÕES E A EMOCIONANTE DESPEDIDA DA PRENDA ADULTA, FABIANE ACOSTA RODRIGUES (2012/2015)

Neste sábado passado teve um jantar dançante no CTG Minuano, com a animação do músico Marcelo Morais (Marcelinho).
 Outra atração foi a ciranda cultural entre prendas e peões. 
 O evento foi conduzido pelo Robito, mas teve a Fabiane e o patrão do CTG Minuano, fazendo seus respectivos discursos.
 Um fato marcante e emocionante foi a despedida da Fabiane Rodrigues, que não vai ser mais a prenda adulta, mas deixou marcas positivas no seu ciclo, veja as palavras a homenagem feita pela prenda Mirim , Mariana Sória: 

Daleeeee Fabi!! Parabéns por todos esses anos que ocupaste o cargo de Prenda Adulta e podes ter certeza que tu vai fazer muita falta da qui pra frente, eu sei que em todos os eventos, reuniões sempre que possível destes o teu melhor e incansavelmente foste uma das melhores prendas Adultas do CTG Minuano com certeza, sempre nos apoiaste quando nas rondas itinerantes estávamos com aquela cara '' Bhá que chatice, aiii porque eu vim to com sono, aii não viemos perder tempo atoa?'' Não dizias tu a gente ta aqui pelo nosso CTG pelas nossas tradições, e vamos de cabeça erguida até o fim pois não foi tu quem resolveu que queria ser prenda? Fabi eu estou sem palavras pra te agradecer por tudo que tu fez não só por mim mas como por todas nós e pelo CTG, que muitas vezes ficamos naquela em cima do palco '' ah não quero ir to morrendo de vergonha'' e tu sempre dando auto estima pra gente!! Minha Linda eu como já disse to sem palavras pra te agradecer por tudo mesmo, Eu Te amoo e que nos meus próximos títulos se deus quiser tu possa me acompanhar e me apoiar com esse teu jeitinho simples e carinhoso beiijão!! ‪#‎ObrigadaPorTudoMaisUmaVez‬ 
Emoticon heart
Emoticon heart


Agora as palavras da Fabiane na sua despedida :

Despedida...

As horas se esvaíram de mim cada vez que pensei como começar e o que dizer neste discurso de despedida. Eu fico emocionada e com saudades desses anos que passei com vocês. Pra mim é muito gratificante poder estar sempre envolvida em prol do nosso tradicionalismo. Eu aprendi tanto com vocês...
Aprendi a repartir anseios e medos, flores e sonhos, sorrisos e abraços. Eternizo cada instante que juntos vivemos, gostaria de agradecer a toda patronagem que esteve comigo, a Tati e o Jorge pela gestão 2012/2013, que acreditaram em mim e me fizeram esse honrado convite, a Márcia e a Cibele que me apoiaram em todos os momentos. O Fabrício que acreditou em mim e brigou comigo várias vezes pela minha insegurança quando tinha de falar em publico. A patronagem da gestão 2013/2014 e 2014/2015, que me presenteou com o segundo e terceiro ano de titulada, me mostraram mais uma vez que não devemos perder o amor pelas coisas simples da gente. 
Robito, meu grande amigo, que me ensinou muito sobre nossa cultura e sempre acreditou no meu potencial, gracias amigo! Infelizmente, em todos os lugares existem pessoas que não ficam felizes em ver as coisas irem à frente, não foi diferente conosco, mas como Deus sempre está ao lado dos bons, aqui estamos, fizemos história dentro desta Entidade com muita garra e amizade. À meu prendado, obrigada pelo companheirismo, amizade, carinho, minhas pequenas. Obrigada Vinícius, Bruna e demais membros desta patronagem.
Desculpem-me se não os honrei com o título que esta entidade merece, mas com certeza lhes digo que dei o máximo de mim para que nada desse errado. Eu amo essa terra e o nosso CTG Minuano. Deixo já a minha saudade e a minha consideração inenarrável. MUITO OBRIGADA por cada mão estendida, por cada sorriso recebido, por cada abraço verdadeiro.

Fabiane Acosta Rodrigues, 1º Prenda Adulta do CTG Minuano, gestões 2012 à 2015.










Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...