sábado, 11 de julho de 2015

JACKSON XAVIER COMENTA SOBRE A POSSÍVEL PRE CANDIDATURA DE SOLANGE TAVARES.

 Depois de ter gerado uma baita repercussão, de muitos trabalhistas falarem que teria sido uma noticia plantada para trazer discórdia, instabilidade, uma noticia plantada pela situação ou até mesmo por esse Javali, (que horror), descobriu-se que a Solange realmente é pre candidata !!! Me falaram quando eu fui cortar cabelo no Ricardinho,  o mesmo me falou, depois da materia ter sido publicada e ter uma baita repercussão, que eu vi um email mandado pelo proprio PMDB hervalense !!! 
 Veja a sensatez e a lucidez, o amadurecimento e a tranquilidade do pré candidato  Jackson Xavier com  sua postura e seu posicionamento diante dos fatos apresentados.

AS PALAVRAS ABAIXO SÃO DE JACKSON XAVIER:.

Agradeço às citações dos amigos, mas 'calma', o que existe no momento são apenas "pré-candidaturas". A nossa foi a primeira, confirmamos logo após o encerramento do pleito passado, mas todas as outras são legítimas, tanto as anunciadas por nossos adversários quanto as que surgirem dentre nossos aliados e, inclusive dentro de nosso partido como já surgiu o nome do companheiro Getulio. A companheira Solange exerceu um grande mandato parlamentar, atuante, interessada e incansável na defesa dos interesses de Herval, foi inclusive fundamental em nossa aliança, lembro-me de seus discursos fortes, com a bandeira do PMDB, trazendo seu apoio à nossa candidatura e externando com altivêz, seu desencanto com o outro lado e sua maneira de tratar os aliados. Somos gratos à ela e respeitamos sua pré-candidatura, o momento é de construção...de candidaturas à Prefeito, à Vice e à Vereadores!
Por:Jackson Xavier.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...