terça-feira, 21 de julho de 2015

Não precisava ser Grosseiro !!!

  Eu Gostaria de saber quem é a figura anonima que me mandou um comentário que eu considerei agressivo, pois eu divulguei o tal de ESQUENTA BRAÇO DA INTEGRAÇÃO, um evento legal da Escola Corintho Ávila Escobar (Básilio), com Churrasco, Escolha de Prendas, Tiro de Laço, Copa, enfim, vi na internet e como costumo a fazer, eu ajudo gratuitamente com divulgação, e eu divulguei no blog e nos meus dois face, mas para a minha surpresa alguém me manda uma mensagem dizendo que não autorizaram tal divulgação, realmente e precisava? pois trata-se de uma escola pública , não divulguei um evento particular de alguma família, tipo um aniversário, ou casamento ! Divulguei um evento de interesse de toda a comunidade do Basílio e de pessoas da cidade de Herval!!!!    Esse evento  FOI ADIADO, seria nesse final de semana que vem, mas não vai ser mais, e a data nova eu não sei, mas como eu tenho que ter uma autorização expressa desse evento desse piquete, nem vou divulgar, acho que a pessoa anonima poderia ter sido mais gentil e me dizer que o evento foi adiando, não precisava dizer, quem te deu autorização para divulgar blá blá blá.
Posso a vir a divulgar, mas só vindo pessoalmente me pedir, eu estava até pensando em lá tirar fotos do evento, mas acho que sou persona no grata por lá, mas faço votos que o evento seja um sucesso, ok? Diretoria.
Paulinho da Mídia, o Javali do Herval





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...