quinta-feira, 20 de agosto de 2015

A VOTAÇÃO DA CONSULTA POPULAR 2015 EM HERVAL.


Ontem dia 19/08/15 foi o dia da consulta popular para determinar o que a população prioriza para para o ano de 2016.
As escolas São João Batista, Padre Libório Poersch, o Banrisul e a Prefeitura foram os lugares que o povo podia votar.

 
Aqui foi no Banrisul.





 
 Nessa outra foto foi o local de votação dentro do prédio da prefeitura municipal de Herval, o Adão João falou-me que nesse ano de 2015 foi obteve o dobro de votos em comparação com 2014, aproximadamente 80 votos, o que eu achei um absurdo ter pouco votos !! Foi aí que eu vi que o povo está se lixando quando é convocado para fazer a sua parte de cidadão, mas enche a boca para reclamar dos políticos da nossa cidade como os vereadores e prefeito, sobra até para os secretários.
Posteriormente vou publicar mais dados desta consulta popular 2015, isso se me repassarem tudo certinho.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

2 comentários:

  1. É importante ressaltar a possibilidade de votar pela internet através do site: www.consultapopular.rs.gov.br. Mesmo não morando mais na cidade, continuo querendo o melhor para minha terra natal, dei minha contribuição assim, coisa que muitos que moram ai não fazem.

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não morando em Herval, como hervalense e eleitor do município sempre participo do orçamento participativo nos programas de interesse do município.

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...