terça-feira, 29 de dezembro de 2015

FALECEU ,JOSÉ ANTÔNIO MENDES, (ZÈ).


Se tem uma época que ninguém quer partir, ou nenhuma família quer que faleça um ente querido, é nessa época de festas de fim de ano, pois a despedida se torna ainda mais dolorida, claro em qualquer época é ruim, mas em aniversário, natal e ano novo parece ser pior, e foi neste dia 29/12/15 que infelizmente nos deixou, JOSÉ ANTONIO MENDES (ZÉ), casado com a Simone e genro do seu Nércio Botelho.
 Tive um contato maior e ficamos amigos quando eu fui seu concunhado, fui casado com a Marisa irmã da Simone, mesmo depois da nossa separação em 2010, eu continuei amigo da família, inclusive com visitas  na propriedade rural do Zé e do seu Nércio ( Serra do Bote).
 Um excelente pai de família, a Millene que o diga, Um excelente e companheiro marido, pergunte para a Simone, um baita genro e um amigo maravilhoso.
 Fiquei surpreso e muito triste com seu falecimento, mas a vida é assim, para morrer basta estar vivo. Fica aqui a minha humilde homenagem, neste blog que ele gostavas de acompanhar, Zé, vá em paz e pela luz, todos um dia nos encontraremos.
Ultima foto que tirei do Zé, foi durante o jantar de confraternização do funcionalismo público municipal de Herval, 23/12/15.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...