sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O BLOG TEM QUE PAGAR R$132,00 SEGUNDA 20/12/15 OU SERÁ PARALISADO ATÉ ESSE VALOR SER PAGO.

Estou fazendo post de felicitações de boas festas de fim de ano por R$10,00, pois preciso juntar R$132,00 até segunda de manhã, senão a minha net será cortada até esse valor ser pago. Então quem poder me ajudar eu agradeço, é só me ligar (53)3267 1104 OU (53) 8425 8214. ou entrar em contato com o face Paulo Cardoso Coronel.


Tipo esse Post, com o nome de sua empresa ou pessoa particular, para enviar para amigos e clientes...
               
Se quiser, cobro míseros R$20,00 por mês para publicidades fixas nas laterais do blog, também faço R$150,00 por um ano inteiro, sem ter que receber R$20,00 todo santo mês.

Contribuições seria ótimo, mas ninguém de fora dá importância, mas me cobram se eu ficar uma semana OFF LINE, uma semana inativo.
 Toda vez que fui ver se tinha algo, não tinha nem R$1,00 !!!!!! Mas, vá que alguém deposite como tipo, um presente de natal para o blog.
Pedir apoio não é feio, feio é roubar como diz o velho ditado.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


2 comentários:

  1. Oi Paulo sou Michele preciso que me faças um anúncio tens zap e preciso de uma conta pra depositar pois estou morando no uruguai

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo preciso de um anuncio tens zap pra falar contigo e uma conta pra depositar porque estou morando no uruguai

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...