terça-feira, 29 de dezembro de 2015

POSSE DA NOVA DIRETORIA E DO DIRETOR (BOLINHA) NA ESCOLA SÃO JOÃO BATISTA EM HERVAL.


AGRADECIMENTO
Gostaria de usar este espaço para agradecer as pessoas que estiveram junto comigo neste, que foi e será um dos grandes desafios de minha vida , a eleição para a direção do Instituto Estadual de Educação São João Batista. Não me passava pela cabeça de um dia ser diretor desta escola, mas a vida vai te dando oportunidades e você faz a escolha de querer ou não e assim foi também na direção da Padre Libório. Quando comecei minha vida acadêmica , não pensava nesta possibilidade,estar diretor, entretanto tudo aconteceu ao natural.Hoje é realidade.Sei da importância , da responsabilidade e do compromisso que tenho agora com esta instituição.Tinha certeza que venceria a eleição, pois ao longo do tempo conquistei uma coisa fundamental dentro da escola: a amizade, o respeito e também o reconhecimento do meu trabalho pelos meus colegas.Isso tudo me deu confiança para colocar meu nome a disposição. Outro fator determinante foi ter conseguido montar uma equipe competente e comprometida para trabalhar comigo(Os professores: Edisa, Núbia,Conceição,Vinicio,Giane, Patricia Sais,Mara Maurilia, Fatima Salaberry).Esses dois fatores associados resultaram numa votação que até agora me surpreende , mas ao mesmo tempo me deixa muito feliz e lisonjeado , termos 99% dos votos dos colegas é coisa para emocionar qualquer pessoa, por isso queria em primeiro lugar agradecer a eles, professores e funcionários pela apoio e confiança dedicados a mim e minha equipe.Queria agradecer também aos alunos e pais que apostaram em nós , nos dando 92% dos votos , mostrando assim acreditar na nossa proposta de trabalho. 
Não precisava, pois é de praxe , faz parte da nossa natureza , a família estar sempre junta num desafio como este , mas não poderia deixar de dizer que eles são peças fundamentais na nossa conquista, são nosso porto seguro,são o alicerce de nossas conquistas. Dedico está vitória a minha família:esposa , filhos, mãe, irmãos, sobrinhos, tios e em especial a ele , meu pai , que tenho certeza, mesmo não estando aqui entre nós, está feliz com está vitória. Está conquista é tua também meu velho.
Não posso deixar de ressaltar outras pessoas que foram importantes neste processo , que me permitiram e me deram credibilidade para assumir este posto: O professor Carlos Humberto, homem que abriu a primeira porta para eu ingressar na educação, meus colegas da Padre Libório, a professora Aldaci , que por seis anos foi minha vice na escola Libório e tantos outros , que mesmo sem saber estavam contribuindo para que este momento acontecesse. O aprendizado, a experiência, o conhecimento tanto na parte pedagógica , quanto na parte administrativa foram adquiridos com estas pessoas.Incluo aqui todos os colegas do Instituto São João Batista.
É difícil externar tudo que estamos sentindo, pois a realização , a emoção é grande demais. Quero a publico prometer que farei de tudo , o possível e se der o impossível ,para não decepcionar minha equipe, meus colegas(professores e funcionários), meus alunos e pais,minha família que confiaram em mim e em especial O INSTITUTO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO SÃO JOÃO BATISTA.
A todos o meu muito obrigado.

Por:José Eduardo Carvalho (Bolinha).

Fonte/Foto: Facebook.
Postagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...