quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

VÍDEOS E FOTOS DA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO, DO FUNCIONALISMO PÚBLICO MUNICIPAL DE HERVAL (2015)

VÍDEOS DA CONFRATERNIZAÇÃO, CLIQUE NO MEIO.





A 1° dama de Herval, a Tânia, foi pessoalmente me entregar o convite para a confraternização de fim de ano entre o funcionalismo público de Herval (2015).
Cheguei no meio do fervo, o galpão do parque do sindicato rural estava lotado e todos demostravam  alegria estampada nos seus rostos, tirei fotos de todos que quiseram, além do jantar, teve o sorteio dos presentes onde cada funcionário  tinha um número, vários foram os brindes, do mais simples até TV 32 polegadas LCD !!!! As pessoas eram chamadas pela voz da Assessora de imprensa, Nívea, e eu estava lá tirando fotos com muito empenho.
Logo após , começou o bailão com a banda PORTAL 4, onde o quarteto botou o povão para arrastar a pata e bater coxa.
Agradeço ao Ildo, pelos rasgados elogios ao meu blog, ao nosso blog, eu não tinha chegado, mas me falaram, e eu fiquei lisonjeado.
Vamos ver as 239 fotos? Clica em cima que aumenta a tua visibilidade.
Por:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.















































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...