quinta-feira, 19 de julho de 2018

HERMES HERVAL É ROUBADO E FEITO DE REFÉM

Mais um roubo com as vitimas sendo reféns em Herval:rs, desta vez foi o radialista, a voz das ruas da Sentinela da Fronteira, o escultor em madeira, o artista da terra,  Hermes Damasceno (Hermes Herval) e a Doutora Gilda, veja se relato emocionado de Hermes, ele nasceu de novo !!!
Essa é a verdade de sempre. Fui roubado no inicio de junho, entraram no meu escritório no centro da cidade e ninguém viu. Quarta-feira, 18-07-18  as 19 horas foram na minha casa me algemaram e vieram duas vezes no meu carro para entrar no escritório, viram e desconfiaram, mas só depois de irem embora podemos acionar a polícia, que lamentavelmente nada podem fazer. Fomos muito bem atendidos pelos militares da Brigada e da Civil. Os elementos de cara limpa levaram o que poderam , mas felizmente não nos machucaram. Obrigado as pessoas que se preocuparam e ficaram a disposição. Hermes Damasceno Medeiros

Montagem:Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...