sexta-feira, 27 de julho de 2018

LUTO EM HERVAL, FALECEU SEU SINHÔ FARIA.

Sinhô Faria, deixou sua marca nos bailes da terceira idade, em Herval.


Um ícone da terceira idade, faleceu nesta sexta-feira 27-07-18, quando alguém comentava admirado, que velhinho que dança aquele!!! Certamente estava se referindo ao seu Sinhô Faria, apelido de Francisco Pereira Faria, ele nos deixou e também deixou ótimas lembranças.
 Eu registrei com a javacâmera, inúmeros bailões da terceira idade, seja no CTG Minuano com o grupo Renovação, ou nos bailinhos do Clube Comercial, realizados pela Fátima Ferreira e digo pra vocês, podia faltar as caixas de som, os músicos, mas não faltava o seu Sinhô Faria, sempre sorridente e disposto para dançar, tendo mais folego que muito novinho e caras de meia idade. Eu sempre tirava fotos dele e de todos na sua mesa, sempre rodeado de amigos e namorada, ele me chamava de Javali e confessou que adorava minhas charges, era meu fã, mal sabia ele que era o inverso, eu e 90% de Herval somos fãs dele, pela sua energia e espirito jovem, até nos carnavais ele se envolvia, era integrante do Bafo da Onça, se não estou enganado, saindo no carnaval de rua, as vezes de madrugada na passarela do Herval-Folia!!
Claro, que ultimamente ele estava ´´murchinho`` já com acompanhamento de cuidadores, enfim, a idade falou mais alto, é a natureza e nessa sexta-feira o ´´homi`` se entregou e Deus o levou para os bailinhos do céu, dançando com os dedinhos apontados para cima, parece que estou vendo.
 Fica aqui minha homenagem a esse senhor que por um bom tempo foi um exemplo de que tem que curtir a vida e que nunca é tarde ser feliz.
Por: Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...