quinta-feira, 26 de julho de 2018

LUTO EM HERVAL, LUIZ ALCIDES, LUIZINHO.

Para muitos hervalenses, esse quinta-feira foi um dia triste, nesse 26/07/18 Herval perdeu Luis Alcides, para os íntimos, o Luizinho da DT, da Dafra 100 cc, da Bros. 
Pelo whasapp recebo a triste noticia do falecimento do Luizinho, me avisaram o Dionatan do Airtão e o Biduka.
 Luizinho era um ´´Faz Tudo``, trabalhava muito pra campanha nas pedreiradas, mas também fazia o serviço de campeiro, eletricista, de mecânico e do se enquadrasse, e sempre com boa vontade.


Luizinho inúmeras vezes mecaniou a Javamoto, principalmente os auto falantes da Javamoto,ele tinha o mesmo som na moto dele.
Luizinho sempre foi meu amigo, me visitava bastante durante a extinta lojinha do Javali, sempre ia conversar comigo, a criançada Filhos do Cabeça, gostavam muito dele.
 Certa vez o Luizinho me emprestou a moto dele Dafra 100cc para eu ir a Arroio Grande , buscar uma namorada  minha, lembro dele sempre sendo um amigo leal, parceiro e brincalhão.

Luizinho tinha tipo uma verruga dentro da narina esquerda, infelizmente ele depositou muita esperança na rapidez do SUS, e a verruga começou a crescer e se tornar em um câncer, inicialmente tínhamos esperança que fosse benigno, mas com o tempo não foi.

A família se mobilizou e fez um bingo beneficente, o blog foi um parceiro na divulgação e cobertura do evento, acredito que uma boa grana foi arrecadada para custear o caro tratamento médico.


Eu  fui embora de Herval, cheguei a um dia ligar e falar com o Luiz antes de eu sair de Herval, ele sempre atencioso, mesmo passando por uma situação difícil, teve uma época que o rosto dele estava irreconhecível em um dos lados, mas ele sempre estava otimista, que iria superar esse doença, que era uma fase ruim que ele iria vencer, mas Deus quis leva-lo nessa quinta-feira.

Luizinho era um dos três, componentes do Javalis Motorcycles moto grupo, tinha até um patch, embora nunca usando.

Luizinho, tenho certeza que deixastes muitos amigos e amigas, órfãos da tua amizade e cumplicidade, deixastes uma mãe que adora e era tua parceira, deixastes um filho, familiares, todos tristes, sei que é clichê, mas descansastes, e se existe vida apos a morte, tu com certeza estás em um lugar bueno, cumpristes prematuramente tua missão aqui na terra, e deixastes um legado e muita saudades.

Por :Paulinho da Mídia, o Javali do Herval.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...