segunda-feira, 1 de outubro de 2018

BOMBA: Delegado do inquérito do bandido Adélio(Esfaqueador do Bolsonaro) trabalhou para governo PT!!!

BOMBA: Delegado do inquérito de Adélio trabalhou para governo PT

O mesmo que foi enviado por Pimentel para assistir ao Super Bowl, na Califórnia (EUA)


Rodrigo Morais Fernandes, o delegado responsável pelo inquérito de Adélio Bispo, comunista que tentou assassinar Bolsonaro, trabalhou para o governo PT e recebeu estranhos benefícios de Fernando Pimentel.
Na carreira do delegado constam:
chefiou por dois anos a Assessoria de Integração das Inteligências da Secretaria de defesa Social (Segurança Pública) do governo Fernando Pimentel do PT;
foi por alguns meses diretor de Inteligência da Secretaria Extraordinária para Grandes Eventos, criada no governo Dilma;
foi condecorado por Pimentel com a Medalha Alferes Tiradentes;

entrou para a PF em 2002 (início do governo Lula);
foi chefe do Setor de Inteligência da PF em São Paulo;
foi chefe da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente e Patrimônio Histórico de Minas Gerais;
foi advogado da Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais.
Hoje ele é delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado da PF em MG.
Rodrigo é formado em Direito pela Faculdade Milton Campos, tem pós-graduação em Direito Público pela Gama Filho e outra pós em Inteligência de Estado e de Segurança Pública pela Universidade Newton Paiva.
Quanto aos estranhos benefícios que recebeu, dois anos atrás ele virou alvo da imprensa: foi enviado por Pimentel para assistir ao Super Bowl, na Califórnia (EUA).
O governo alegou que Fernandes coordenava em Minas Gerais a comissão das Olimpíadas Rio-2016.
Fonte: O Antagonista

OPINIÃO DE PAULINHO JAVALI.


Acham mesmo que depois de ser agraciado com todos esses cargos, inclusive em um desses ministérios ´´feitos a martelo`` pela Dilma, devendo toda essa obrigação e não cuspir no prato que comeu, o Delegado vai averiguar a fundo? Ser Profissional e imparcial? Lógico que vai fazer vista grossa e corpo mole , e esse vagabundo e FDP do tal de Adélio vai ter uma pena bem branda, e não vai revelar quem lhe contratou, esse papinho de lobo solitário e conversa para boi dormir.


Imaginem SE FOSSE O CONTRÁRIO, um ´´lobo solitário`` esfaqueia o Lula, os eleitores de lula descobrem que o esfaqueador foi filiado na direita , e que o delegado escolhido para conduzir tal inquérito, foi apadrinhado pelo Bolsonaro em suas inúmeras funções no passado, O QUE TU IRIA PENSAR DISSO? PENSE SEM HIPOCRISIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...