segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PAULINHO JAVALI SE RETRATA DE MAL ENTENDIDO NO FACEBOOK, QUE RENDEU ALGUNS COMENTÁRIOS INJUSTOS.

Paulo Cardoso Coronel está  se sentindo decepcionado com Rosinha Sacht em Schroeder, Santa Catarina, Brazil.
Uma publicação se for mal interpretada pode dar muita dor de cabeça. Ontem RE-COMPARTILHEI um post de um outro amigo de Facebook, na qual dizia o seguinte: os petistas que defendem CORRUPTO, LADRÃO, que me excluísse, nenhum momento eu falei mal do petista que defende ladrão ou pedi pra que virasse meu inimigo mortal, que me excluísse do seu holl de amizades, que não me cumprimentasse na rua, mas apenas que me eliminasse de uma simples rede social, ambos nos pouparíamos de desgastes e continuaríamos amigos, só que algumas pessoas não souberam interpretar, não generalizei TODOS OS PETISTAS, e sim SÓ OS QUE CONCORDAM COM CORRUPÇÃO , LADROAGEM DO DINHEIRO PUBLICO, não entendo porque se tu não concorda com isso, porque serviria a carapuça?!! Outra, não fui grosso, não ofendi ninguém, não citei nomes, como disse, nem fui eu que inventei, COMPARTILHEI e pronto. Tem gente nos comentários que disse que cuspi no prato em que comi, que falei mal de HERVAL, mas onde ?!! O fanatismo é tanto, que veem chifre em cabeça de cavalo, como diz o ditado. Eu amo Herval, sinto muitas saudades de Herval, sigo noticiando meu Herval querido, no meu blog, agora é muita pretensão de meia dúzia de cabeça inchada, que perdem uma eleição, querem descontar em algo, daí o Javali publica nada de grave, mas vira um bode expiatório, vcs petistas fanáticos não são O HERVAL, o Herval é muito maior que o sentimento de orgulho ferido de vcs, em Herval tem muitos Bolsonarianos, a carreata do Bolsonaro, botou 47 carros em uma cidade de 4000 hab na zona urbana!!! Isso foi surpreendente, Herval tem gente que não era nem Haddad e nem Bolsonaro, Herval tem um povo maravilhoso com várias vertentes políticas. Se alguns se ofenderam, só me resta pedir desculpas pelo mal entendido, e dar a ideia para vcs transformar o PT forte em Herval, porque é um partido sem expressão na Sentinela da Fronteira, nunca elegeu um PREFEITO!! Tem apenas um vereador, antes teve outro, mas é muito pouco, para estarem tão apaixonados assim, ao ponto de ficar de mal com amigos e parentes. A pedido da minha esposa, fiz esse textão, continuo achando que não fiz nada de AHHHH TÃO HORRÍVEL, não pedi tua inimizade, quem disse que pra ser amigo de verdade, tem que ser amigo de facebook? Onde está escrito isso? Eu estou no grupo de whatsapp só de colorados, seria justo eu também estar no grupo hervalense dos gremistas? Eu estou em 10 grupos de whats do Bolsonaro, seria justo eu estar no grupo de whats do Haddad? Não né, mas tenho quase irmãos do Grêmio e tenho muitos amigos do PT, tenho certeza que quem gosta de VERDADE de mim, nem bola deu, até ignorou ou riu, eu estava muito feliz e comemorando a vitória do 17, se soubesse que alguns se ofenderiam tanto, e eu acho que é cabeça quente com a derrota, não teria compartilhado aquele post, ok? Vida que segue, gente, o Bolsonaro vai ser o presidente de todos, todos estamos no mesmo barco, chamado Brasil. Em 2020, tem eleição para prefeito, muitas amizades de hoje, INFELIZMENTE irão para o saco. Ass: Paulinho Javali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...