sexta-feira, 19 de outubro de 2018

PAULINHO JAVALI TEM SUA VIDA PESSOAL ATACADA, POR INVEJOSOS QUE PERDEM DEBATES POLÍTICOS, E APELAM.

Como sabem, eu, Paulinho Javali, não estou mais morando em Herval, já fazem 06 meses que estou em Schroeder, no nordeste de Santa Catarina, conheci uma mulher pelo facebook e de mala e cuia fui pra cidade dela, uma cidade de 18 mil habitantes, colonizada por descendentes de alemães, onde se faz presente a cultura, arquitetura e costumes deste povo europeu. 

Vivemos umas das CRISES JAMAIS VISTAS, com 18 milhões de desempregados no Brasil inteiro. e infelizmente eu sou um deles, saí da minha zona de conforto, da Auto Peças Sta Rita, empresa que trabalhei METADE DE MINHA VIDA, de 1996 a 2013, pedi para sair para montar minha tão sonhada lojinha, a JAVALI PEÇAS, mas depois de 02 anos e pouco dinheiro para investir eu quebrei e voltei para a auto peças Sta Rita, como se diz o bom filho a casa torna, e eu voltei em 2017 e estava lá até abril de 2018, mas desde que cheguei a Schroeder, não consegui emprego,  eu imaginava que ficaria uns 03 meses na procura, mas já se vai para meio ano e nada, até entrevista na pujante WEG eu fiz, me emocionei na época e publiquei no facebook, muitos acharam que eu já estava trabalhando e me parabenizaram kkkkkk mas até agora estou esperando me chamar . Também deixei currículo na Banana Brasil (02 vezes), na rede de super mercados Rancho Bom, na metalúrgica Menegote, nas fabricas de malhas Angerô e Caiman, na Santo Antonio, Sul Rolamentos, padaria, posto de lavagem auto motiva, em outra firma tipo metalúrgica que esqueci o nome, enfim, A PORRA DA SITUAÇÃO TÁ DIFÍCIL, ATÉ PARA QUEM NASCEU E SE CRIOU AQUI !!!


 TÁ E DAÍ, TEM GENTE ME ZOANDO POR CAUSA DISSO?

Tem, o primeiro caso foi uma troca de farpa no TWITTER, onde um cidadão que ficou 05 anos fora de Herval, retornou com a roupa do corpo, mas depois de perder ´´debate´´ político , vem me atacar minha vida pessoal, segundo ele, no meu lugar já estaria trabalhando, PORRA , NEM OS DAQUI TÃO COM ESSA SORTE TODA, um ´´forasteiro`` como eu, estaria KKKKKKKKKKK é de rir, agora no Facebook, outro demente, perde outro debate político pra mim, e também ataca minha vida pessoal, falando que eu arrume o que fazer, que arrume um trampo, segundo ele a firma dele, acho que do PR ou MT, precisa de ajudantes, desdenhando a função de ajudante.



Eu chego sonhar a noite, que alguém está me ligando e dizendo que viu o meu currículo e que está me contratando, não precisa esses idiotas tripudiar minha situação delicada , mas confortável , até porque a Alemoa que eu vivo, aguenta mais um tempinho, um pouquinho mais, mas vão me chamar, o panorama político vai mudar, os empresários estão esperando esse momento.


Agora, de que lado é essa gente que me aporrinha? Advinha? Sim, justamente, são esquerdopatas, PTralhas, Cirenses, que não ganham nos argumentos e usam de jogo sujo como falar mal da vida alheia, isso quando pessoalmente não atacam fisicamente, mas dessa mal to longe, 1200km longe dos esquerdopatas de Herval, lembrando que isso é uma minoria, porque muita gente torce para o meu sucesso e ainda me acompanha pelas redes sociais,eu ainda não abandonei virtualmente Herval, embora as vezes dá vontade, mas deixei um legado tão bonito de registros de Herval na internet, que ainda mantenho ligado as minhas raízes.


Mas estou aos poucos fazendo uma limpa no facebook, esses que me atacam já foram eliminados, o do Twitter quero que ele me elimine mas está difícil, mas estou fazendo um pente fino no facebook, e aqueles que só publicam fake news e são birrentos e perseguidores ao Bolsonaro, também estou eliminando, até para preservar a amizade verdadeira, tem gente que nem tem facebook e são mais meus amigos que muitos amigos ´´virtuais``.
Essa eleição está afastando muitos falsos amigos, falsas amizades e quando muitos acham que termina esse ano, lembro que ano que vem tem mais, 2019 é para prefeito e vereadores, daí Herval se divide ao meio entre bichas verdes e vermelhas, muitos que hoje são Haddad #EleNão, vão ser inimigos ano que vem, e eu só vou dar rizada.
Por:Paulinho Javali


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...