Hoje a noite, Herval vai ferver com a agitação da galera do expresso elétrico , da cidade de Pelotas.
Segundo um dos rapazes, a banda vai tocar desde músicas de carnaval, até os hits do momento, como as grudentas músicas sertanejas universitárias, o show começa em torno das 22:00hs.
Pena que para nós, os cuecas de plantão, não tem lindas e popozudas dançarinas kkkkkkk.
Eu, particularmente, acho que as quatros noites tinham que ser no estilo desta de hoje, que nem o carnaval de Jaguarão, ou do mais famoso (Bahia) , só que com o trio elétrico em movimento e não parado, como vai ser hoje,só não me pergunta , como? kkkkkkk
Fotos:Paulinho da Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário