Eu, há muito tempo, tinha feito um quadro no blog, Histórias do Javali, mas fiz uma vez e não fiz mais, mas como tenho tanta história curiosa na minha vida, e como dizem alguns, daria para escrever um livro, uma biografia humorística, então, hoje sai mais uma história:
O VELÓRIO.
Eu estava no ginásio de esportes de Herval, quando o Garim me falou, a Dona Judite morreu, eu perplexo perguntei: - A Dona Judite Morreu?!!!!, pensei, como a Dona Judite é mãe do Eduardo, meu amigo, vou lá no velório, fazer o que , quando eu ia montar na minha moto, falei para o Santos Homero, que na época tinha um trailer em frente ao ginásio, - Santos Homero, sabe quem morreu? ele disse, não, e eu complementei, a Dona Judite, e ele disse: - Liliam, sabe quem Morreu? a Dona Judite.
Sai na minha javamoto em direção ao nicrotério de Herval, cheguei lá e tinha dois velórios, um era do ex sogro do Garim e outro era o da Dona Judite, e tinham vários negros no velório dela, pois ela era negra, o Caixão aberto e com um lenço em cima do rosto da falecida, eu me sentei no banco, fiquei uns minutos em silêncio, até que falei para a moça que estava no meu lado: - Pô, faleceu a Dona Judite!!!!, ela me olhou surpresa e disse: queeeeem?!!!!!! eu repeti, ahhhh Dona Judite, não é a Dona Judite que tá aí? nãoooooo, e eu:- Putssssssssssss, quem é, então?!!! e a moça: - é a minha avó.
Bom, fiquei ali mais uma meia hora, perguntei para a neta, algumas coisas da vida daquela pessoa, de que morreu? quantos anos tinha? enfim, sei que acabei não sabendo quem era, acho que nem a conhecia.
Depois de meia hora, me levantei, e em frente ao caixão, fiz o sinal da cruz e fui embora.
Sai, feliz pois não era a Dona Judite, que está bem viva e forte até hoje, essa história aconteceu em 2010.
Quem fez toda a confusão, foi o Garim, por isso uma noticia errada, pode dar em grandes consequências, ou enganos engraçados.
Tenho muitas outras histórias para compartilhar com vocês, uma melhor que a outra, rsrsrsrsrs.
Por:Paulinho da Mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário