sábado, 31 de dezembro de 2011

O RÉVEILLON DO JAVALI HERVALINO.

Bueno,eu Javali Hervalino vou lhes contar como vai ser o final do Mundo aqui no rincão do nosso Herval.
 Nóis bâmo tá tudo feliz com os parente os amigo menos a sogra véia.. vamo tá assando um osso no fogo de chão e molhando os bigode numa cerveja bem gelada e a nega véia grita:tá chegando a hora da virada bâmo estorá a sidra,juntamo toda a tropa e na tv a contagem regressiva lá nas Copacabana , e comecemo a gritá 10,9,8,7,6,5,4,3,2 e 1 BUUUUUUUUUUUMMMMMM
a casa estremesse as parede da casa cai por cima de nóis é um gritero só da muierada presente e eu pergunto pro compadre Roberval,que tá contecendo ,vivente? e ele me responde - é o final do Mundo ,Tchê.
 quando nóis vê entra em erupção o vulcão adormecido que fica lá no cerro e jorra ondas de lava quente inundando toda a grande Herval e nóis morremo tudo abraçado e assado. lá em Jaguarão é o Tsunami que cobre tudo em Arroio grande é um terremoto e por aí vai.
 Adeus mundo cruel,Adeus Herval.....
  -Quando me acordo eu tava todo mijado ,Bêbado,e o pessoal tinha tudo ido pra Arco-iris,foi apenas um Pesadelo.o Mundo e o Herval continuam Firme e Forte.
  -UM FORTE QUEBRA COSTELA E UM 2012 COM MUITA SAÚDE ,PAZ,DINHEIRO E DEPENDENDO DA IDADE ,SEXO.
ass:Javali Hervalino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...