sábado, 17 de dezembro de 2011

MOTOFEST DE JAGUARÃO EM 2012.

O 13° Moto Fest de Jaguarão já tem data Marcada,vai ser nos dias 27/28 e 29 da Janeiro de 2012. Vasculhei a net mas não achei a Programação,mas depois de rumores que não sairia o 13° Moto fest,achei a data no calendário da AMO-RS (associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul) mas vou repassar os contatos:patrocioterrasulmotos@hotmail.com    cel:(53)84173430 ou o Cel do Segóvia:(53)84282641,Também tenho o n do Vice-Presidente:(53)84330144. O Moto Fest em Jaguarão é um dos melhores Moto encontros do Rio Grande do Sul,Talvez seja o Maior Evento de Jaguarão,agora quanto ao Moto Encontro de Herval a minha Cidade,acho que não vai sair em 2012!!!!!.
POSTADO POR(PAULINHO DA MÍDIA) MOTO INDIVIDUAL JAVALI´S de HERVAL:RS

6 comentários:

  1. TOMARA QUE SAI O EVENTO EM HERVAL EM 2012,ABRAÇÃO NESSAS FIGURAS AI DA FOTO

    ResponderExcluir
  2. so estou esperando o dia 27 pra ver muita gente neste encontro ate la um abço a tds

    ResponderExcluir
  3. hahaha jaguarão mais uma vez arebentado valeu pessoal

    ResponderExcluir
  4. dalhe java! um abração forte nessa galera aí do herval!!! ass.: o zumbí do inferno

    ResponderExcluir
  5. Olá! Alguem sabe dizer, se têm festa como o de Laguna? Queremos ir, más são 750km.

    ResponderExcluir
  6. Cara eu não sei se que nem a festa de Laguna, mas te garanto, se fores não vás te arrepender. Javali´s moto individual Herval:rs

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...