quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

PIADAS DE PASTOR KKKK

=Um padre e um pastor conversavam sobre como é dividida a Grana recebida de ofertas na Igreja...O padre fala:olha,Eu faço um pequeno circulo e jogo a grana pra cima o que cair dentro do circulo fica pra mim. e tu como divide o Dinheiro,pastor? -ah eu jogo a grana pra cima,o que Jesus pegá e dele e o que cai no chão eu pego pra mim. KKKKKKKK




DIÁLOGO ENTRE DEUS E UM PASTOR.
=Pastor: Deus ,quanto é um milhão de dólares para o senhor?
=Deus: é menos que um centavo.
=Pastor: Deus ,quanto é um milhão de anos para o senhor?
=Deus: é menos que um minuto.
=Pastor: Deus,o senhor poderia me dar um centavo,então?
=Deus: claro,só um minuto...   KKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...