sábado, 17 de dezembro de 2011

INTER,CINCO ANOS DO TÍTULO DE CAMPEÃO DO MUNDO,FIFA.

Hoje faz cinco anos da maior gloria do SPORT CLUB INTERNACIONAL,exatamente no dia 17 de dezembro de 2006 o INTER pintava o MUNDO DE VERMELHO com a jogada de Yarlei e o GOL de Gabiru que se imortalizou em nossas mentes o engraçado e Lamentável é que Eu (Paulinho da Mídia) não assisti esse jogo ao vivo,na noite anterior eu tava todo de colorado na Discoteca Arco Iris no Baile da cerveja imaginem só,tomei todas e um pouco mais achei que a festa iria terminar ao amanhecer a exemplo de outros anos,mas pra minha infelicidade a festa terminou cedo acho que tava fraca e por sinal foi a ultima festa da cerveja em Herval que eu me lembre,nós COLORADOS eramos pra ter feito uma vigília,mas não existe muita união por essas bandas,me restou ir pra casa durinho de bêbado,borracho e me deitei e dormi um sono profundo inclusive perdendo o JOGO MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA E DA VIDA DE TODOS OS COLORADOS, fui acordado por um Colorado nem tão atuante o Natigal(Ribamar) e por um grêmista com a camisa do grêmio o Vandres (Japa) ,arrombaram literalmente a Janela e puxaram o lençol que eu me tapava aos gritos falavam,TEU TIME É CAMPEÃO DO MUNDO o INTER É CAMPEÃO MUNDIAL eu olhando um grêmista 
sorrindo dizendo isso na hora não acreditei,o jogo mal tinha acabado,liguei a TV e realmente vi e ouvi o INTERNACIONAL derrotou o todo poderoso barcelona com Ronaldinho gaúcho e tudo NÓS ERAMOS CAMPEÕES MUNDIAIS FIFA,vesti minha camiseta colorada com cheiro de cerveja azeda e fui para o Centro de Herval (15 de Novembro)mas a festa COLORADA em Herval já tinha terminado!!!!!! uma Hora e Meia depois do jogo e o centro tava deserto nem perecia que teve tal marco importante para o futebol gaúcho!!!!eu pensei:faço idéia lá em Arroio grande ou Jaguarão essa hora,deve tá fervendo de COLORADOS que vão emendar a manhã com a tarde e a noite.
-bom gente e essa é a minha triste feliz história do dia mais importante do SPORT CLUB INTERNACIONAL,e que hoje 17 de dezembro de 2011 faz cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...