sábado, 31 de dezembro de 2011

UM ÓTIMO 2012 PRA TODOS NÓS.

Oi,bom chegamos a mais um final de ano e acho que todos nós tipo fazemos um balanço se 2011 foi bom ou foi ruim.
 -pra mim foi um ano totalmente atípico,depois de 03 anos comecei o réveillon de 2011 solteiro, foi até um ano legal mas teve uma mancha grave pra mim que foi a multa que levei mas essa é uma longa história. mas se teve uma coisa muito muito legal que me aconteceu foi esse Blog que criei,comecei fazendo charges pro blog Hervalizando , Blog do Korynga e pro álbum do meu orkut, mas tava faltando algo com o meu jeito que além de charges eu postasse curiosidades e noticias da nossa comunidade e até do mundo, tá aí o Blog Javali do Herval com mais de 2500 acessos em 3 meses de existência. eu tenho que vir direto nas lan hauses ou aqui na Virtual ou na Hobby (que é a única que tem scanner ) importantissímo pras charges por exemplo,pois não tenho computador ou note book e tão pouco Internet.
 - eu fico imaginando eu com internet em casa,o que eu faria!!!!
 -esse ano de 2012 tenho uma senhora multa para pagar senão compraria um note book pra mim ,mas fica pra 2013 kkkkkk
Eu,desejo pra todas aquelas pessoas que curtem meu trabalho,seguidores e leitores do BLOG JAVALI DO HERVAL e JORNAL O HERVAL(charge) e pras pessoas que vão conhece-lo um ÓTIMO,EXCELENTE 2012 COM MUITA SAÚDE ,PAZ,PROSPERIDADE E DINHEIRO NO BOLSO.
(Paulinho da Mídia)






Um comentário:

  1. Parabéns! Paulinho, gostei de ver, desejo um ano novo cheio de vitórias, sussessooo!!!!

    ResponderExcluir

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...