sábado, 14 de janeiro de 2012

BOM FINAL DE SEMANA ( ESTÁ TÁ CALMA JÁ A OUTRA....)

É pessoal,mais uma semana se passou e outra tá chegando.essa que passou aconteceu várias coisas desagradáveis pra mim,perdi meu celular,a casa alugada que moro me pediram(pela 1°vez na minha vida)é que a dona vai voltar para  Herval. Depois de 02 anos morando no bairro jango (beco da fumaça kkkk)eu vou morar em outro extremo da cidade (Bairro caixa dágua)na mesma calçada do escritório da corsan. Pode ser que eu não tenha problemas quando escutar meu rock´n roll,heavy metal e outras musicas suaves. Eu já era pra estar na casa nova mas a luz vai ser ligada só segunda!!
- Semana que vem começa o agito do Rodeio Internacional e Herval vai ferver,então Boas Festas te cuida e obrigado por dar atenção e teu tempo a esse Blog Maluco. tchauuuu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...