segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FOI UM SUCESSO O 13° MOTOFEST 2012 EM JAGUARÃO.






Fiquei com a impressão que o Motofest 2012 de Jaguarão foi melhor que o de 2011,O Povo Jaguarense comparece em massa! e parece que teve mais motos também!
A parte musical também estava ótima,ainda mais com a presença do Só Creedence.
Eu e a minha Namorada Daine Fernandes,eramos mais uns de alguns Hervalenses que prestigiaram o evento,nós no caso representando o Moto Individual(kkkk) JAVALI´S,também estavam presentes integrantes dos Unidos pela Máquina.




DSC04813
-Mas a pergunta que não quer calar,alias a pergunta que mais me fizeram lá em jaguarão: E Herval,vai ter moto encontro esse ano???!! Eu só dizia,Não sei. Acho que não... mas em 2013 quem sabe!! O 2° Moto sentinela ou o 1° Moto Javali,só que aí eu teria que abrir o leque fazer de um moto individual ser um moto grupo!!!isso é muito complicado,além de agregar pessoas parceiras,dispostas e o melhor,unidas. Além de contar com o Poder Público e Empresários. bhá o troço não seria fácil.
-A rumores de um moto lagoa(Merim-Uruguay) agora em fevereiro. Mas são apenas rumores. o Certo mesmo é que em Março tem um ótimo moto encontro, o de Candiota(Renato-Amigos do Asfalto)e o Blog ,Javali do Herval vai Divulga-lo direto. até +.






Postado por:Paulinho da Mídia,Moto Individual JAVALI´S HERVAL:RS


Um comentário:

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...