terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PERDI MEU CELULAR.

Bom dia,eu Paulinho perdi meu celular que caiu quando eu andava de moto,no trajeto entre a borges de medeiros até a minha casa que fica abaixo da escola Padre Libório Poersch.
meu celular é Preto e Vermelho e é 84023925 o n. nem pago está,além de ter meus vários vídeos várias músicas também é o meu despertador.
-sem alguém achou ao me entregar será gratificado,além de fazer uma boa ação e mostrar que é Honesto e tem um bom caráter.
-desacreditado eu tenho esperança que existam pessoas legais nos dias de Hoje.
(Paulinho da Mídia-Javali Hervalino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...