quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

DESABAFO: HONESTIDADE,ADJETIVO RARO!!

Perdi meu celular,ao andar de moto no trajeto entra a Borges de Medeiros e a Escola padre Libório Poersch.quando me dei conta fiz todo o trajeto de volta mas não o achei.duas prestações pra pagar e sem falar dos inúmeros vídeos(nenhum comprometedor) KKKK e inúmeros Rocks além da imensa agenda com Vários contatos e além de ser meu despertador.
- O que me dói é que quem o achou sabe que é meu,não tem como não saber. até liguei pra rádio daqui da Cidade,inclusive falei no Ar,pedindo tal gesto de HONESTIDADE e SOLIDARIEDADE,em vão eu já sabia mas tentei.
-pensei,pode ser que algum idoso(a) tenha achado,ou algum religioso dos bom,mas em fim nós moramos num País onde impera a Corrupção,a Ladroagem,a malandragem. é seria praticamente impossível que alguém me devolvesse,como sou idiota!perdi não dá nada ,compro outro melhor.agora que que achou é um baita filho(a) da P.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Javali Hervalino completa 20 anos.

 Em junho de 2022 o personagem das charges do jornal O Herval, javali Hervalino completou 20 anos de existência,  Paulinho é colaborador há ...